quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Conheça os ganhadores do Prêmio Sucesso Supremo em Brejo da Madre de Deus

Após a realização de uma pesquisa detalhada onde o cidadão brejense pode escolher os melhores profissionais e lojas de diversos segmentos, a Objetiva Pesquisa e Divulgação têm a honra de divulgar os destaques do Prêmio Sucesso Supremo 2012 em Brejo da Madre de Deus, são eles:

Abatedor – Frigabate Org. Betânia
Auto Elétrica – Valmir Auto Elétrica
Cabeleireira – Ruth Cabeleireira
Churrascaria – Pousada e Churrascaria Madre de Deus
Clínica Veterinária e Pet Shop – Casa Rural
Decoração de Festas e Buffet – Moreira Decorações e Adilza Buffet
Escola Particular e Infantil – Escola Canto Livre
Farmácia – Farmácia São Jerônimo
Fisioterapeuta – Paulo Henrique O. de Holanda
Laboratório de Pesquisas e Analises Clínicas – Lapac
Locutor Destaque – Atahanderson Mesquita
Loja de Calçados – Nica Mania Calçados
Loja de Móveis e Colchões – Casa de Móveis Belo Jardim
Melhor Atendimento e Moda Praia – Sapatos & Cia
Mercadinho – Mercadinho Tucano
Oficina de Motos – Léo e Vovô Motos
Pastelaria – Estação do Pastel
Salão de Beleza – Salão Mesquita
Venda e Concerto de Parabólica – Roseano Eletrocentro
Capota, Alongamento de Toyota e Pintura – Dandautos
Carro de Som - Estação Propaganda

Esses são os destaques do Prêmio Sucesso Supremo da Objetiva Pesquisa e Divulgação, parabéns a todos.

Do Estação Notícias

NOTA A IMPRENSA


Depois do ocorrido hoje, quarta-feira, 08, no Fórum do Brejo da Madre de Deus, onde os bajuladores do atual Prefeito convocaram alguns funcionários para me intimidar na saída do Cartório Eleitoral, quero comunicar que continuarei denunciando os desmandos desta administração e nada do que aconteceu vai mudar minha rotina de trabalho como Vereador ou cidadão. 

Fui eleito para defender o meu povo e o meu líder maior Roberto Asfora e se Deus me der vida, até o dia 31 de Dezembro, ultimo dia meu como representante do povo na Câmara de Vereadores irei continuar denunciando esta administração irresponsável e medíocre. 

Não existe ninguém nesta terra que vá calar minha boca na defesa de minha cidade, continuarei denunciando a falta de Médico e medicamento na cidade, o roubo do dinheiro do concurso publico, as licitações fraudulentas, os desmandos e etc. 

Quero mandar um aviso para aqueles que armaram esta palhaçada, só tem um jeito de calarem minha boca, é me matando, agora cuidado quando vierem com este intuito, pois não conheço a morte e nem quero conhecer. 

Para finalizar, quero agradecer a Juíza, Dra Maria Adelaide, aos funcionários do Fórum e a Policia Militar pelo apoio.  

CARGA PESADA

Vereador Carga Pesada pede cassação de Dr. Edson


O vereador de oposição Carga Pesada, pediu a cassação do atual prefeito do Brejo da Madre de Deus, José Edson Sousa, na tarde desta quarta feira (08). O Vereador participou de uma audiência onde juntamente com seu advogado, entregaram várias denuncias a excelentíssima Juíza de Direito, Maria Adelaide Monteiro de Abreu.

Segundo Carga Pesada, entre as denuncias estão: a devolução do dinheiro do concurso publico, licitações fraudulentas, propaganda eleitoral antecipada, os ônibus da educação servindo para levar pessoas para a festa de Pedro Correa (onde os alunos vão para as faculdades de Toyotas alugados por eles próprios), a contratação de pessoas entre os meses de Junho e Julho e vários outros desmandos.

O Estação Notícias tomou conhecimento de que o Prefeito nos últimos três anos contratou poucas pessoas e neste ano de eleição, extrapolou  e contratou 939 pessoas, “O problema não são os contratados em Janeiro, isso é normal,  e sim os que o prefeito contratou nos meses de Junho e Julho, principalmente após a convenção, isso é proibido por lei” disse o Vereador Carga Pesada.  

A audiência aconteceu no Fórum que fica na Rua José Bonifácio no centro da cidade, várias pessoas se aglomeraram em frente ao Fórum, e segundo informações de populares, eram funcionários contratados da prefeitura que foram incentivados a comparecerem para vaiar e intimidar, houve principio de tumulto e a polícia precisou ser acionada. O Vereador Carga Pesada deixou o Fórum escoltado pela polícia.

Do Estação Notícias