quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O grupo de situação do atual prefeito mostra desespero e o velho hábito de perseguição, e mais uma vez ataca a Estação Propaganda

Sem observar se as mídias tocadas nos nossos carros de som são as proibidas pela justiça eleitoral ou não, mais uma vez denunciaram a Estação Propaganda, tentando iludir a população e enganar até a própria polícia, ao denunciarem nossos carros de som, com o simples e corriqueiro  intuito de inibir mais uma vez a democracia em nosso município. 
Desta vez foram longe demais, pois apesar de filmarem e gravarem o que divulgávamos em nossos serviços de som, mesmo assim, não se conterão e foram à delegacia de Policia Civil, ocupar a policia e também o respeitado Ilmo. Sr. Delegado Dr. Júlio Porto, ao prestarem queixa dizendo que as mídias que passávamos eram as proibidas pela justiça, atitude esta que fez com que a policia nos chamassem a delegacia. 
Chegando lá mostramos que a referida musica não falava a palavra "mensalão", pois já havia sido inteligentemente trocada pela palavra "não" pelo o Grupo de Oposição "Por um Brejo Forte.
Este tipo de comportamento é bem típico do grupo do senhor prefeito, em tentar confundir a cabeça do povo e até a da policia. 
Como todos nós sabemos esta não é a primeira vez que somos perseguidos pela atual administração, como também faz muito tempo que eles vêem tentando calar a nossa voz. Sabemos também dos nossos direitos e deveres, portanto senhor prefeito, mais uma vez lhe peço nos deixem trabalhar em paz, somos pai de família e precisamos ganhar o nosso pão honestamente, honrando e respeitando tudo que deve ser cumprido perante a lei. 
O senhor não acha que já está mais do que na hora de por em seu gabinete ou em seu departamento jurídico pessoas mais competentes, responsáveis e que saibam pelo menos distinguir a palavra "não" da palavra "mensalão"? Ou esta palavra já ecoa tanto em vossas cabeças que vocês ouvem ela até onde não existe? 
E achando pouco ainda, aquele blogueiro sem credibilidade e que só noticia assuntos que elevem o nome dos que lhe pagam mais. Aquele blogueiro, aliado do atual prefeito e serviçal do acusado atualmente pela Justiça Federal de fazer parte do maior esquema de lavagem de dinheiro publico do Brasil, o senhor Pedro Correa, foi “obrigado” a publica em seu blog, que o veículo da Estação Propaganda foi preso na tarde desta terça-feira (07), por ter desrespeitado uma determinação judicial, tocando uma música que foi proibida pela justiça eleitoral. 
Mas o desinformado blogueiro, aliado do prefeito e serviçal de Pedro Correa, não tomou conhecimento pelos que fotografaram o veículo em frente à delegacia, nem tão pouco pelos "juristas" que nos denunciaram, que apenas fomos à delegacia, esclarecer ao Ilmo. Sr. delegado, Dr. Júlio Porto, que a mídia que estávamos veiculando foi readaptada, e aquela tão citada palavra ultimamente “Mensalão”, não está na música. Após isso, saímos tranquilamente tocando a mesma e referida música pelas ruas da cidade realizando o nosso digno e prazeroso trabalho.
Do Estação Noticias