domingo, 5 de agosto de 2012

Asfora caminha por São Domingos e escuta população

O candidato a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), realizou porta a porta no Distrito São Domingos na Quinta-Feira (02) e no Sábado (04).

No sábado Asfora caminhou pelas ruas dos Bairros Barrinha e Boa Esperança, onde em contato direto com os moradores, ouviu atentamente cada cidadão.   

A noite Roberto Asfora marcou presença na inauguração da Toca do Jacaré no distrito Barra do Farias, o segundo comitê do candidato a vereador Marquinho de Mandaçaia.
Do Estação Notícias

Deferidas as candidaturas em Brejo da Madre de Deus


As Coligações "Por Um Brejo Forte" e "Amor Por Nossa Gente" pediram a impugnação dos candidatos, mas a Juíza eleitoral do Brejo da Madre de Deus deferiu neste Domingo (05), o pedido de registro de candidatura dos candidatos a prefeito e vereadores. Sendo assim, Roberto Asfora (PSDB) e José Edson Sousa (PTB) estão aptos a disputarem o cargo de prefeito nas eleições no dia 7 de Outubro.

Mesmo com a decisão da Juíza, muitos acreditam que essa novela não chegou ao fim. A dúvida agora é se alguma coligação pedirá a impugnação no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE).

Do Estação Notícias

Marquinho de Mandaçaia inaugura Toca do Jacaré na Barra do Farias

Na noite deste sábado (04), o candidato a vereador Marquinho de Mandaçaia inaugurou o seu segundo comitê, desta vez foi no Distrito Barra do Farias.

Marquinho de Mandaçaia recebeu milhares de pessoas em seu evento festivo que contou com a presença do deputado Estadual Diogo Moraes, o candidato a Prefeito Roberto Asfora (PMDB) e vários candidatos da Coligação Por um Brejo Forte.
Do Estação Notícias

Hospital do Brejo está entregue as baratas, diz brejense

A senhora Maria Nilvia da Silva Gonçalves, residente na Rua Maria do Carmo Cordeiro dos Santos em Brejo da Madre de Deus, procurou o Estação Notícias para denunciar a situação de abandono do Hospital José Carlos de Santana.

Nilvia esteve acompanhando o nascimento de sua neta no hospital local e no dia 24 de Julho conseguiu fotografar as irregularidades do Hospital que segundo ela, está entregue as baratas.

“É um absurdo a situação desse hospital do Brejo, está entregue as baratas” comentou Nilvia ao entregar as fotos.
No banheiro a fiação está exposta e a parede está esburacada
 Não tem mais televisão
 Mofo na parede do banheiro

Vaso sanitário sem acento e sem tampa

Móvel sem puxador
Banheira no chão do hospital
Bancos velhos e rasgados
Chá servido em “copo de extrato de tomate”
 Falta recipiente para colocar sabão liquido
Do Estação Notícias

Evangélicos de São Domingos declaram apoio a Roberto Asfora


Na Sexta-Feira (03) o candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), se reuniu com vários os Pastores de diversas denominações evangélicas do Distrito São Domingos.

A reunião aconteceu no Tractor Hotel em Santa Cruz Do Capibaribe e os Pastores declararam total apoio a Roberto Asfora e Zé Dercílio.

Fonte: Blog São Domingos Já