terça-feira, 31 de julho de 2012

Vai Bombar!


Diogo Moraes participa de caminhada em Fazenda Nova


Ao lado do candidato a prefeito Roberto Asfora, seu vice Zé Dercílio e dos vereadores que compõem a coligação Por um Brejo Forte, o Deputado Diogo Moraes percorreu as imediações da feira de Fazenda Nova na sexta (27).

Na oportunidade os políticos receberam o carinho do povo e ouviram críticas sobre a atual situação da cidade “infelizmente o atual prefeito abandonou o povo, precisamos e queremos algo novo” desabafou o senhor Antônio de Moura que é agricultor na cidade.

Segundo a coordenação da coligação Por um Brejo Forte, mais caminhadas como essa serão feitas “é uma possibilidade de ouvir, como sempre fazemos, o nosso querido povo do Brejo da Madre de Deus” finalizou Carga Pesada.

Da Assessoria

Segundo homicídio em Santa Cruz nesta terça-feira


Jakson também residia em São Domingos

Outro crime de morte aconteceu na madrugada desta terça-feira na área da 3ª CIPM, o homicídio aconteceu as margens do Rio Capibaribe também em Santa Cruz, a vítima foi o jovem Jakson Araújo da Silva de 18 anos, o mesmo residia no “Buraco de Gerson" também em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, ou seja, dois jovens de São Domingos são executados na mesma noite em Santa Cruz.

Segundo informações, a vítima foi executada com golpes de pedras, e os acusados não levaram no um objeto da vítima o que descarta a possibilidade de latrocínio. Apesar das características terem sido as mesmas, polícia não acredita que este homicídio tem ligação com o crime que vitimou Beto que também era morador de São Domingos e foi executado também a pedradas em Santa Cruz na madrugada de hoje.

Fotos: Fernando Lagosta
Fonte: Patrulha do Agreste

Futebol e solidariedade no Sítio Impueiras


A comunidade do Sítio Impueiras que fica a pouco mais de 12km da sede do Município de Jataúba, esteve mais uma vez movimentando a economia local e se mobilizando para prestar sua solidariedade a um amigo que tem suas raízes familiares na localidade e que reside na cidade de Brejo da Madre de Deus, e irá se submeter a uma intervenção cirúrgica de Hérnia de disco, quando também sofreu uma trombose que lhe deixou sequelas. 
26 equipes de futebol mini-campo estiveram participando de um torneio beneficente para arrecadar algum dinheiro para ajudar nas despesas da cirurgia de Tonho de Ananias.

Equipes que representaram diversas localidades como: Açudinho, Poço Fundo, Tambor, Jataúba, Logradouro, Brejo, Serrote Apertado, Impueiras e outras, proporcionaram alegrias e disputas com bonitas jogadas e belos gols. No final da competição, a equipe comandada pelo amigo.
A equipe do Brejo da Madre de Deus ficou coma terceira colocação

Fonte: Geraldo Silva

Catador de Papelão é assassinado em Santa Cruz


O catador de papelão, José Roberto Batista da Silva "Beto" de 28 anos, que residia no distrito de São Domingos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (31), na Rua Vereador Severino Ribeiro no bairro Santo Antonio em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a vítima foi abordada por elementos não identificados, que passaram a agredir a Beto com socos, pau e pedras e em seguida fugiram.
Beto de São Domingos faleceu no local, populares acionaram a polícia militar que esteve no local junto com a polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. Até o momento a polícia não tem nenhum suspeito, nem sabe que qual seria a motivação do crime já que Beto era um cidadão trabalhador e era muito querido pela população de São Domingos.
 Nossa equipe vem de público deixar registrado nosso sentimento de tristeza, não tem justificativa para tanta violência onde um rapaz de bem com era nosso amigo Beto que era uma pessoa de bom coração, fazia muitas amizades, e mesmo tendo problemas psíquicos era muito trabalhador, catava produtos recicláveis e pega frete na feira de frutas em Santa Cruz e em São Domingos.
Resta esperar por justiça.
Fotos: Fernando Lagosta
Fonte: Patrulha do Agreste