segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jovem denúncia descaso na Saúde do Brejo da Madre de Deus

Mais uma denúncia contra a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, desta vez a denuncia partiu de uma jovem de 18 anos, Tamires que reside em São Domingos, afirmou que vem sofrendo com o descaso na policlínica daquele distrito. 

A jovem sofre um acidente quando caiu de cavalo no mês de março deste ano na Vila Augusto, zona rural do Brejo, Tamires foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e passou por duas cirurgias em seu braço esquerdo que levou mais de 25 pontos, depois de alguns dias a jovem recebeu alta médica, retornou a sua residência e procurou a policlínica de São Domingos para fazer o tratamento de fisioterapia, mas nunca conseguiu atendimento e por conta de não fazer a fisioterapia, Tamires está perdendo os movimentos do braço e da mão. “Eu estou muito revoltada, faz mais de dois meses que estou procurando atendimento e a resposta é não, tenho medo de perder meu braço”, desabafou a jovem emocionada.

Este não o primeiro caso de denuncia sobre o mau atendimento ou a falta dele na saúde do Brejo da Madre de Deus, você lembra quando uma mãe que estava tendo um filho foi transferida do Brejo para outra cidade durante o parto? Pois é, a criança chegou a colocar a cabeça para fora do corpo da mãe, mas não resistiu e morreu a caminho de Caruaru, isso é um verdadeiro absurdo.

São vários casos de não atendimento e de desrespeito que temos conhecimento se preciso vamos relatar todos, para que a população do Brejo saiba da verdade.

Do Patrulha do Agreste

Emancipalistas promoverão novo movimento em Brasília-DF no mês que vem



Emancipalistas de todo o país mais uma vez se mobilizam para um grande movimento, marcado para acontecer nos dias 14 e 15 de agosto próximo em Brasília (DF), no retorno dos trabalhos do segundo semestre do Poder Legislativo. As caravanas vão pressionar o Congresso no intuito de analisar um projeto do governo federal para a necessidade de se regulamentar uma lei, que devolva para as Assembleias Legislativas, o legitimo direito de emanciparem seus distritos, e que de forma abrupta teve esse processo interrompido. 

Por Alberes Xavier / www.radiofiladelfia.fm5.com.br

Moda Center abre vagas para vigilantes


O Moda Center Santa Cruz está contratando vigilantes para aumentar o efetivo da sua Segurança Orgânica. O condomínio oferece o salário estabelecido em dissídio coletivo da categoria, vale alimentação e outros benefícios. 

Os interessados devem entregar currículo no Departamento de Recursos Humanos, que funciona no Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 18h.

Da Assessoria