domingo, 15 de julho de 2012

Roberto Asfora faz caminhada e “Jacarés” lotam Praça no centro do Brejo da Madre de Deus


Neste final de semana o Brejo da Madre de Deus recebeu de braços abertos o candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), o candidato a vice Zé Dercílio e os candidatos a vereadores da coligação Por Um Brejo Forte. 

No sábado foi realizada uma mega caminhada que saiu da Rua Dr. José Nery, passando pela Avenida Cleto Campelo e lotou a Praça Bom Conselho no centro da Cidade. 

Foi à maior caminhada política da história do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora fez questão de caminhar o tempo todo junto do povão, que demonstrou muito entusiasmo, carinho, alegria e total apoio ao Amarelinho de Ouro. 
A alegria estampada no rosto das milhares de pessoas que se fizeram presentes nesta grande caminhada,deixou claro qual é a vontade do povo. Homens e mulheres, jovens e idosos vieram de todas as partes do município, os jacarés vieram dos Distritos São Domingos, Fazenda Nova, Mandaçaia e Barra do Farias, Sítios Catolé, Cachoeira de Mandaçaia, São Paulo, Tabocas, Cavalo Ruçu, Amaro, Preguiça, Navalha, Santa Rosa, Xéu, Teixeira, Arara, Juá, Açudinho, Madre de Deus, Tambor, Caldeirão, Logradouro, Lagoa de Pedra, Bandeira, Brejinho, Cacimba de Pedro, Oitis, Baixinha, Paridas, Maquiné, Auto do Raposo e do Brejo sede. 

A presença da multidão emocionou os candidatos, e impactou toda população brejense, ficou um gostinho de quero mais, mas, a mega caminhada do Amarelinho de Ouro foi só o começo.

Do Estação Notícias