quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polícia prende dois suspeitos da morte de menino de São Domingos e população tenta linchá-los


Cerca de três mil pessoas foram a Rua Luiz Cecílio de Santa, no distrito de São Domingos, onde foi preso um casal suspeito de ter cometido o bárbaro crime.

Conduzidos pelos policiais, o suspeito de nome Genilvaldo e sua esposa, ficaram detidos na Delegacia do distrito, enquanto uma multidão revoltada tentou invadir o local, exigindo a soltura dos suspeitos. Houve tumulto e viaturas foram apedrejadas, policias e populares saíram feridos, e um foi preso.

Nossa equipe entrou nas dependências da Delegacia e entrevistou o delegado Antonio Dutra, responsável pela investigação sobre a morte de Flânio da Silva Macêdo, 9 anos. “Os dois suspeitos, não assumiram o crime, mas temos depoimentos de testemunhas”.

Segundo o delegado, os suspeitos foram retirados da delegacia por precaução, mas cerca de mil pessoas continua no local.

A população revoltada chegou a atirar pedras na viatura policial

Casa dos suspeitos é incendiada! Bomba de efeito moral e tiros de balas de borrachas para conter a fúria do povo.
 
O clima em São Domingos esquenta a cada momento. Populares invadiram a casa dos suspeitos e lá encontraram um altar com imagens de Preto Velho e Santos da umbanda. Houve saque segundo informações. 

A casa dos suspeitos acaba de ser incendiada e materiais foram apreendidos, como filmes pornôs, pênis de borracha e o Corpo de Bombeiros está sendo impedido de chegar ao local do fogo. 

A polícia está contendo as ações, e balas de borrachas e bombas de efeitos moral estão sendo jogados para impedir a revolta da população, segundo a rádio São Domingos.


População entre em confronto com a polícia. Viatura foi incendiada

Mesmo com todo aparato policial da cidade de Santa Cruz e São Domingos além dos reforços que não param de chegar, a população está fora de controle. Viatura policial já foi incendiada, e a casa do casal suspeito está sendo queimada e saqueada.

A primeira informação dá conta que policiais e população foram feridos na troca de pedradas e cassetetes. A policlínica de São Domingos recebeu os feridos.

A preocupação agora é com a possível invasão a delegacia e depredação do patrimônio público.
Um clima jamais visto na história do distrito. 

Do Sulanca News