sábado, 30 de junho de 2012

Zé Dercílio de São Domingos será o vice de Roberto Asfora

Na convenção que aconteceu neste sábado (30) o candidato a prefeito, Roberto Asfora (PSDB), apresentou o seu candidato à vice. O escolhido foi Zé Dercílio do Distrito São Domingos. 

Zé Dercílio é natural do Sítio Olha d’água do Púcaro, é o quarto filho do Sr. Dercílio Tobias da Silva e da Sra. Maria Emília da Conceição, é casado com dona Rosa Catolé, é pai de três filhos, Felipe, Rafael e Mariana. Desenvolve desde cedo trabalhos sociais, é agricultor, foi sócio fundador e presidente da associação dos agricultores do Sítio Olho d’água do Púcaro de 2001 a 2009, onde desenvolveu alguns projetos importantes, entre eles, construção de cisternas, aração de terra e distribuição de sementes junto com os órgãos competentes. Entrou na vida pública em 2004 sendo candidato a vereador e também em 2008. Atua desde 1999 em diversas pastorais e movimentos religiosos da Paróquia de São Domingos, participando do ECC da Igreja católica. 

Zé Dércilio é uma importante liderança em São Domingos, amigo do povo, querido por todos, é uma pessoa de fácil acesso. Convive em São Domingos desde 2006, é o presidente do PTC brejense e um importante militante da campanha da volta de Roberto Asfora em 2013.

Do Estação Notícias