quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desespero explícito: mensaleiros prevêem o pior


A cada dia que passa mais aumenta as agruras dos 38 mensaleiros que a partir de agosto estarão sendo julgados no Supremo Tribunal Federal. Há quem suponha que não escapará nenhum da condenação, mesmo vindo a serem parcimoniosas as penas de cadeia. Como se trata da mais alta corte nacional de justiça, não haverá recurso das decisões. Nomes famosos e nomes obscuros unem-se no desespero explícito pela chegada de agosto. Também, bem feito... (Carlos Chagas)

Fonte: Blog do Magno Martins

Perguntar não faz mal...

Como é que fica a cara do nosso Brejo da Madre de Deus com um prefeito que troca seu vice do PT, um legítimo representante da classe trabalhadora, por uma vice que é uma legítima herdeira do MENSALÃO?

Além do mais, sabemos que a qualquer momento pode sair gente algemada deste novo palanque do atual prefeito.

A que ponto o Brejo está chegando?

Do Estação Notícias

Combustível deve subir até 10%


Vem aí mais um aumento nos combustíveis. A equipe econômica do governo federal prometeu à direção da Petrobras definir, até o próximo mês, o percentual de reajuste de combustíveis, reivindicado pela estatal, e quando ele entrará em vigor. O aumento, inclusive, já conta com a liberação da presidente Dilma Rousseff.

Informações preliminares dão conta de que ainda falta definir o percentual exato do aumento, mas analistas estimam que o índice deve ser de 10% para a gasolina na refinaria, mesmo valor do reajuste de outubro de 2011. Segundo fontes do Palácio do Planalto, a expectativa é que o reajuste comece a vigorar imediatamente e que não seja repassado integralmente ao consumidor. O Planalto deve se pronunciar a respeito do assunto após a Rio+20.

Do Pernambuco.com