quinta-feira, 7 de junho de 2012

Moradores da Balança denunciam que obras do calçamento estão paralisadas por falta de material e pagamento aos pedreiros


Na manhã de quarta feira (06) de um morador do Bairro Balança em Brejo da Madre de Deus, entrou em contato com Kiko Lima para fazer uma denuncia. 

O Radialista foi até o Bairro Balança e conversou com os moradores, um cidadão que é costureiro e não quis ter o nome divulgado, pois teme perseguição política, disse que as obras do calçamento estão paralisadas devido à falta de material e de pagamento por parte da prefeitura aos pedreiros. 

“O pedreiro mesmo foi quem me disse que está tudo parado aqui porque falta material e eles estão sem receber também. Agora fica o serviço pela metade e nos aqui sofrendo. Estamos com dificuldade de acesso as nossas residências para levar os nossos materiais de costura”, reclamou o cidadão.

Reportagem e Foto: Kiko Lima

UFPE abrirá curso de medicina em Caruaru


O Ministério da Educação (MEC) anunciou ontem que o câmpus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em Caruaru, no Agreste do Estado, terá um novo curso de medicina com 80 vagas. O governo federal informou que, em todo o País, instituições públicas federais e faculdades particulares vão oferecer 2.415 novas vagas para a formação de médicos.

De acordo com o MEC, a expansão já começa no segundo semestre deste ano e, até o final de 2013, todas as vagas já devem estar implantadas.

Do: Jornal do Commercio

Confira a agenda de médicos que estarão atendendo na Clínica Espaço Vita


Sexta-feira, dia 08 de junho:
 
- Dr. Edson Soares - Pediatra
- Drª. Bessiê - exames de ultrassom;
- Dr. João Aleixo - Urologista
- Drª. Pâmela - Nutricionista

Sabado, dia 09 de junho

- Drª Amanda - Estética

Segunda-feira, 11 de junho:

- Dr. Walter Ferraz - Ginecologista com exames de citologia e colposcopia

Lembrando que exames laboratoriais e fisioterapia todos os dias.

As consultas serão marcadas pelo fone 3747-1318.

Do Estação Notícias