terça-feira, 5 de junho de 2012

Nota de repudio da Estação Propaganda repercutiu em todo Estado de Pernambuco


A perseguição política que a Empresa Estação Propaganda vem sofrendo em Brejo da Madre de Deus foi destaque em grande parte da Imprensa de Pernambuco. Várias rádios e blogs levaram ao ar a nota de repudio sobre este fato lamentável, por parte do Prefeito Dr. Edson.

Na manhã de segunda feira (04) o Radialista Atahanderson Mesquita participou ao vivo no Programa Enfoque Político na Rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe, onde os companheiros de Imprensa ficaram indignados com a atitude do Prefeito Dr. Edson de exigir da Estação Propaganda o texto escrito ou digitado para ser analisado pela prefeitura.

“Dr. Edson quer voltar com a ditadura é? Isso é inconstitucional, a imprensa é livre. Ainda que a Empresa estivesse rodando uma nota contra a prefeitura, ele não poderia fazer uma coisa dessas”, comentou Jason Lagos.

“A boa impressão que eu tinha do prefeito Dr. Edson caiu por terra após esse fato lamentável”, disse César Melo.

“Então o Prefeito Dr. Edson deve está aperreado, fazer isso é um claro sinal de desespero”, disse Adielson Galvão.

Na Rádio Liberdade FM de Caruaru a perseguição política em Brejo também foi comentada.

“O Prefeito Dr. Edson endoidou foi? Ele é maluco de fazer uma coisa dessas? A imprensa é livre e a mídia volante é legal em todo Brasil”, disse Antônio Silva da Rádio Liberdade de Caruaru.

Na tarde de terça feira (05) o Radialista Atahanderson Mesquita também participou no Programa Patrulha da Rádio Vale do Capibaribe em Santa Cruz do Capibaribe.

“Dr. Edson não é o dono do Brejo, não faça isso com um pai de família Dr.! Isso só acontecia no tempo da ditadura. É covardia! Não mexa com a Imprensa, mexeu com um vem trezentos em cima do senhor!” disse Bartol Neves.

“Não concordo com isso, é um absurdo fazer uma coisa dessas. É um erro da prefeitura do Brejo. Está errado”, disse Amiltom (Pitombinha) que é inclusive um dos locutores da Prefeitura do Brejo.

O Blog do Magno Martins a nossa nota também foi destaque, mostrando a todo Estado de Pernambuco, a arbitrariedade cometida pelo Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa.

Fica o nosso agradecimento a boa Imprensa, aos amigos e radialistas leais do interior pernambucano.

Obrigado aos Amigos e companheiros: Adielson Galvão, Jason Lagos e César Melo da Rádio Polo FM Santa Cruz do Capibaribe, Barbol Neves e Amilton da Rádio Vale do Capibaribe e ao blogueiro e radialista Magno Martins no seu programa Frente a Frente, Antônio Silva Rádio Liberdade de Caruaru no Programa Microfone Aberto, Jaciara Fernandes também da Rádio Liberdade e tantos outros radialistas e blogueiros que foram solidários com a Estação Propaganda.

Do Estação Notícias

Brejo da Madre de Deus está presente no maior São João do Mundo


Com incentivo da Fundação de Cultura de Caruaru os Artesãos do nosso município, foram convidados a participar da exposição em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, durante o mês junino em Caruaru.

No sábado diz 02 de junho, a abertura da exposição organizada pela Fundação de Cultura de Caruaru, teve início às 20h e todos os dias os turistas e a população em geral poderão visitar as obras idealizadas pelos artistas de várias cidades do interior de Pernambuco, sobre o tema, 100 Anos de Luiz Gonzaga.

Brejo da Madre de Deus, com 03 peças selecionadas, está participando através das obras de Luiz Carlos, com a peça Luiz Gonzaga no Brejo, Josimar Gomes "Josa da Capoeira" com a peça Asa Branca, e o Artista Plástico Marco Lopes com a obra Luiz  Gonzaga.
Do Estação Notícias

Campeonato de Sítio 2012: Barra de Farias e Bandeiras são os últimos classificados


No ultimo domingo (03) aconteceu os dois últimos jogos da segunda fase do Campeonato de Sítio 2012. Em Cacimba de Pedro  pela manhã, os donos da casa não foram páreo para o time da Barra do Farias e perderam pelo placar de 2x0.

Cacimba de Pedro que decidiu  o Campeonato o ano passado e ficou com o 2º lugar esse ano, parecia ter um time melhor arrebentou na primeira fase e todos acreditavam que o time de Bezeca poderia ir à final mais uma vez, só que o futebol apresentado foi pouco e deram adeus a competição em sua casa. Os gols da Barra foram marcados por, Zé Antonio e Anderson.

A Tarde no Bandeira mais um grande jogo, Bandeira e Lagoa de Pedra, no tempo normal o placar foi de 1x1 o jogo foi duro com grandes marcações. Com o empate a vaga foi decidida nos pênaltis, o Bandeira marcou 8 contra 7 de Lagoa de Pedra. Com apoio da torcida e depois de muita festa Bandeira se classificou para a próxima fase do campeonato de Sítios.

Agora restam 06 equipes, o sorteio da próxima fase será sábado dia 09 ás 11h no Estádio Valdomiro Silva.  

Do Estação Notícias