terça-feira, 22 de maio de 2012

Jobson Barros afirma: “Sou Jacaré”


A segunda feira (21) foi agitada em Brejo da Madre de Deus, após a publicação de uma foto de Jobson Barros em uma reunião do PSL no sábado (19), onde esteve também presente o prefeito do Brejo, Dr. Edson Sousa, comentários de que Jobson teria pulado para o lado azul, correram por toda a cidade.

No início da noite desta segunda feira (21), Jobson entrou em contato com o Estação Notícias e disse que apenas participou de uma reunião do partido e que continua firme e forte com Roberto Asfora. 

“Eu apenas participei de uma reunião com representantes do partido, o presidente estadual do PSL esteve presente e eu não poderia perder essa reunião. Serei o único candidato pelo PSL em Brejo da Madre de Deus, e serei candidato ao lado de Roberto Asfora. Confesso que realmente recebi várias propostas do grupo de situação, mas não aceitei, não existe a possibilidade, sou jacaré, tenho minhas convicções, meus amigos, meus compromissos com o meu povo, jamais eu faria uma coisa dessa. Venho em público garantir que continuo firme e forte com Roberto Asfora o nosso amarelinho de ouro” disse Jobson.

O jovem Jobson Barros deve está fortalecido na campanha eleitoral neste ano, além de Roberto Asfora o radialista terá o apoio do deputado federal José Augusto Maia para representar o Sítio Tambor e região.

Do Estação Notícias

Sulanqueiro reage a assalto e é assassinado


O crime aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira, na rua Turim, no bairro São João da Escócia. A vítima, o sulanqueiro, Ivanildo Severino dos Santos, que era conhecido por “Vanildo de Ana” era casado e tinha 47 anos.

Ele estava voltando da feira da Sulanca de Toritama, dirigindo o seu veículo, uma Caravan em companhia da esposa, quando foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto que anunciaram o assalto e levaram uma bolsa contendo parte do dinheiro apurado da feira, porém quando os marginais saíram na moto a vítima tentou persegui-los e o bandido que estava na garupa efetuou um disparo que atingiu a vítima com um tiro transfixante nas costas.

Ivanildo ainda chegou a ser socorrido pelo vizinho na carroceria de uma picape Estrada, mas chegou sem vida no HRA. A esposa da vítima informou a polícia que o assaltante que atirou foi o mesmo que assaltou a vítima há quatro meses, e que o conhece de vista.

A polícia não informou o nome do suspeito, porém adiantou que ele já foi identificado e que é questão de horas para ele ser preso. O corpo do sulanqueiro foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte: Adielson Galvão.com