sábado, 12 de maio de 2012

Mensagem do Vereador Avecino Lima


Mensagem o Prefeito Dr. Edson


Mensagem de Roberto Asfora para todas as Mães


Prefeitura entrega documentos de posse aos donos de oficinas em Brejo da Madre de Deus


Os donos de oficinas do Brejo da Madre de Deus receberam da prefeitura na sexta-feira (11), os documentos de posse de lotes no Distrito industrial que ficará no sítio Estrago próximo ao matadouro público.

“Foi uma enorme satisfação para a nossa gestão e a mim como brejense, ver a alegria e o semblante dos nossos trabalhadores em receber o documento que acoberta cada um dos que receberam os lotes. Ninguém em nenhuma gestão vindoura poderá desfazer a legalidade desse ato”, disse o prefeito.

Da Assessoria

José Augusto maia admite possibilidade de ser candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) admitiu na manhã deste sábado, pela primeira vez, a possibilidade de sair candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe na eleição municipal deste ano.

Segundo José Augusto, que participou do programa “Polo em Debate”, na Polo FM (www.polofm.com.br), a decisão ainda não foi tomada em torno do nome que representará o bloco situacionista na disputa eleitoral, no entanto, dadas algumas circunstancias o seu nome passa a ser cotado para disputar a eleição.

O deputado fez questão de frisar que sua candidatura não foi lançada, mas que de agora em diante, o grupo poderá trabalhar com esta possibilidade. Ele disse ainda que na próxima semana se reunirá com os suplentes de deputado federal, que numa eventual vitória sua nas urnas poderiam assumir seu mandato. “Tenho que sentir firmeza na palavra daqueles que, numa eventual saída minha da Câmara assumam meu mandato. Tenho que sentir dos mesmos, compromisso com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e cidades do Polo de Confecções, que hoje têm um representante em Brasília”.

De acordo com José Augusto Maia, na próxima quinta ou sexta-feira ele anunciará a data, quando será divulgado o nome que concorrerá na eleição deste ano, como candidato a prefeito do grupo taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Sulanca News

São João de Caruaru homenageia Luiz Gonzaga e Azulão


Caruaru, conhecida internacionalmente como a Capital do Forró, vai homenagear no São João 2012 Luiz Gonzaga, o Rei do Baião e o cantor e compositor caruaruense Azulão. 

A festa começa no dia 2 de junho com Joquinha Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho e a banda Cavaleiros do Forró; e no dia 30 de junho, com shows de Garota Safada, Waldonys, Forró Real e da banda Magníficos.

Ao todo, serão mais de 300 atrações distribuídas em cinco pólos de animação.

Do NE10

Mensagem do Vereador Bolão


O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói. Às vezes em meio a tantas dificuldades, ela nunca desiste, sempre acredita que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar...possui uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre. Na verdade, definimos como guerreira a mãe que, com grandeza e força, cuida do seu filho com seu imenso amor.

Desejo que neste dia tão especial, Deus possa abençoar todas as mães, colocando em suas vidas muitas coisas boas...principalmente saúde, alegria e felicidades.

Parabéns! Feliz Dia das Mães!

Brejo da Madre de Deus Vence Jataúba pelo Placar de 7 x 3 e vai para a Semi Final da Copa de Futsal de Santa Cruz do Capibaribe


Foi uma vitoria esmagadora,  em apenas 10 minutos  a seleção brejense já estava vencendo por 3 a 0, sendo melhor em quadra e com um toque de bola impecável.

O primeiro tempo foi tranquilo, Jataúba procurava se defender,  mais o bom time brejense estava inspirado e fechou o primeiro tempo vencendo por 4 x1.

No segundo tempo  os brejenses deram uma relaxada e a equipe de Jataúba, ainda acreditando  em uma reação, marcou mais dois,  só que a noite era dos brejensee e Brejo também marcou  2 fechando o placar de 7 x 3 para Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Moraes participa de encontro em São Bento do Una


Atendendo ao convite de Débora Almeida, presidente do PSB local e pré-candidata a prefeita, o deputado Diogo Moraes participou como membro da executiva estadual do 1° Encontro de Lideranças Locais de São Bento do Una realizado na noite desta sexta (11). 

O encontro partidário serviu para ouvir a população sobre problemas e possíveis soluções, centenas de pessoas participaram do evento que aconteceu no diretório municipal do PSB.

Diogo que participou de toda atividade, vem se mostrado um aliado de primeira hora do povo da cidade, e já conseguiu passagens molhadas, uma farmácia do LAFEPE e apoio para festividades da cidade.

Após o encontro o deputado participou de uma reunião com o vice-prefeito Zé Almeida e com o presidente da Câmara André Valença.

Da Assessoria

É hoje !