sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ônibus escolar capota em Belo Jardim


Um acidente com um ônibus escolar deixou 17 pessoas feridas, entre elas 16 adolescentes, na tarde de quinta (3), na Zona Rural de Belo Jardim, município do Agreste de Pernambuco. Não houve mortes e os ferimentos das vítimas foram leves.

Uma falha no freio do veículo teria provocado o acidente. O veículo capotou pelo menos três vezes e ficou parcialmente destruído.

Segundo informações de testemunhas repassadas às unidades da Polícia Civil do município, a falha aconteceu no momento em que o ônibus descia num trecho muito acidentado da estrada vicinal que liga o distrito de Xucuru ao Centro de Belo Jardim, próximo ao Sítio Bitury.

Fonte: JC Online

Centro Médico, Laboratorial e Odontológico já está funcionando em Brejo da Madre de Deus


O Brejo da Madre de Deus agora tem O GAPE Centro Médico, Laboratorial e Odontológico.
Já estamos atendendo de segunda a sábado com várias especialidades: nutricionista terças e quartas, pediatria quartas e quintas, cardiologia, clinica médica e geriatria as quintas, ortopedia aos sábados, e laboratório diariamente.

Laboratório Semi é a maior rede de laboratório do interior do estado.

Preço especial para associados Prosmed e associados do Sindicato dos Trabalhadores Rural.
Faça já o seu agendamento das 7h às 17h pelo fone 3747-1665.

Centro Médico GAPE e Laboratório Semi na Rua Berenice Araújo nº 02 próximo ao Clube Aquarius. 

Do Estação Notícias

São Domingos firme e forte com Roberto Asfora


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 03, uma reunião entre os pré-candidatos, de São Domingos, a Vereador do Brejo da Madre de Deus na casa de Adriano Melo, todos se fizeram presentes, além dos também pré-candidatos, Nildinho, Marquinhos e Chicão, os três de outras regiões do município.

Diversos assuntos foram tratados nesta reunião, entre eles a elaboração de um plano de governo para o distrito, da agenda de Roberto Asfora, dos nomes para a coordenação da campanha em São Domingos e principalmente da união de todos com a finalidade de levar o Amarelinho de Ouro de volta a prefeitura do Brejo.

Adriano Melo e Chiquinho estão agendando uma reunião entre os pré-candidatos e Roberto Asfora para a próxima semana, onde irão traçar as diretrizes de campanha, o mais importante é que segundo os candidatos, agora mais do que nunca, o grupo esta unido, pois neste momento já é possível esta união sem nenhum obstáculo, foi sentida a falta de Adauto, mais o mesmo já confirmou sua presença na reunião com Roberto Asfora da próxima semana.

O Líder da Oposição na Câmara, Carga Pesada, foi convidado para participar desta reunião e saiu da mesma, animado com o otimismo dos pré-candidatos de São Domingos.

Da Assessoria

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em São Domingos


Durante a manhã desta quinta feira, dia 03 de maio, um corpo foi encontrado sem vida em estado avançado de decomposição.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o corpo estava em uma casa localizada em um “beco” na Travessa Amaro Manoel Feitosa em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Vizinhos do homem identificado por João Pedro de Lima, de 32 anos idade, sentiram o mau cheiro vindo da residência de “João Camelo” como era mais conhecido.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, aonde conseguiram arrombar a porta e se depararam com o cadáver que aparentemente não tinha indícios de violência. Mas só uma pericia mais detalhada do Instituto de Criminalística (IC) vai confirmar a causa morte.

Do: Jornal Agreste Notícia

Vende-se


Vende-se um Ecosport Preto ano 2004, com; trava alarme, direção hidráulica, Airbag e vidros elétricos.

Interessados ligar para (81) 9633-5186 / 9312-7993 / 3747-1678

De Mala e Cuia


Já não é mais novidade que Miriam da Associação e grande parte de sua base política estão do lado do Vereador Hilário abraçando um novo projeto para São Domingos independente no futuro bem próximo.

De mala e cuia, Miriam e seu grupo também abraçaram o projeto político em prol da reeleição do atual Prefeito de Brejo da Madre de Deus.

 A Política em Brejo começa a ficar bastante quente e recentemente o grupo governista conseguiu novos reforços que poderão contribuir na eleição de outubro.

Do: Jornal Agreste Notícia