segunda-feira, 30 de abril de 2012

Paintball é a nova mania da cidade


O Paintball está ganhando cada vez mais adeptos em Brejo da Madre de Deus. O esporte já tem equipes na cidade como, por exemplo, a Equipe Caças e Equipe Alfa Combat liderada por Joabh Henrique. 

Neste domingo (29) uma grande batalha foi travada nas ruínas do Escorrego, o cenário é perfeito para a pratica do Paintball. 

Os visitantes que vieram de Santa Cruz do Capibaribe ficaram encantados com o lugar.

Do Estação Notícias

Desfile A Moda das Vitrines acontecerá em Jataúba


A Terra da Beterraba e da Renascença terá o seu 1º Desfile A Moda das Vitrines, o evento acontecerá no Sábado 05 de Maio no Clube Municipal.

Será um show de beleza, som, luz e tendências marcantes com a participação de Roberto Moura, Mister Fernando de Noronha NE 2012, Everton Carlos, destaque Vitrine do mês de Abril e Jakiciane Souza, Miss Cidade da Paixão 2012 e muitos outros convidados.
Do Estação Notícias

Gil Brasileiro é o novo cidadão olindense


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, a solenidade de entrega do Titulo de Cidadão Olindense ao Ex-Secretário de Saúde do Brejo da Madre d Deus, Dr. Gil Brasileiro.

O Ex-Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, representou os Brejenses e o Deputado Diogo Moraes representou o povo do Agreste Pernambucano.

Da Assessoria

Feira do Verde deixou a desejar neste ano


A Feira do Verde aconteceu neste fim de semana de 27 a 28 de Abril e desta vez deixou muito a desejar. Os comentários foram de “Feira Fraca”.

No sábado às 10h passamos pela feira e constatamos que a movimentação era pouca. No momento em que as autoridades se pronunciavam era perceptível a pouca quantidade de pessoas no evento.

Do Estação Notícias

Carga Pesada recebe medalha por sua atuação como Vereador


Aconteceu no ultimo sábado (28) no Centro de Convenções em Olinda, a entrega das medalhas aos melhores parlamentares do Nordeste.

Carga Pesada recebeu a medalha Tancredo Neves, por sua atuação como Vereador e foi escolhido por uma criteriosa pesquisa como o segundo mais atuante.

O Vereador Carga Pesada dedicou este premio ao seu amigo e irmão Roberto Asfora.

Da Assessoria

Centro Médico GAPE é inaugurado em Brejo da Madre de Deus


Para a população do Brejo da Madre de Deus, a chegada do Centro Médico GAPE se trata de uma opção para o atendimento e tratamento médico, para o brejense Geraldo Antônio, a realização de um sonho.
A GAPE disponibiliza de estrutura em equipamentos e especialização profissional,  realiza os principais exames hormonais e entrega em até 24h, Libera exames via internet, além de exames preventivos para o câncer do colo do útero( exame de lâmina) e entrega em até 5 dias. Outro diferencial são os exames bacteriológicos, ex: cultura de urina negativa é liberada em 24h e uma positiva em até 48 horas.
O centro de especialidades médicas conta com atendimento médico nas diversas áreas: cardiologia, ortopedia, geriatria, pediatria, fisioterapia, nutrição e outros. O GAPE tem parceria com Laboratório SEMI que é a maior rede de laboratórios do interior de Pernambuco, com plano odontológico Ortoclin e atende os clientes da Prosmed.

 Na Sexta feira (27) na solenidade de inauguração, profissionais da área de saúde, autoridades e convidados compareceram e ficaram impressionados com a estrutura que a GAPE oferece.

“Visitando o Brejo a convite do Vereador Laelson, percebi que a cidade não tinha uma clínica particular, e junto com o amigo Geraldo Antônio resolvemos trazer esta novidade que evitará que os brejenses procurem outras cidades para atendimento médico e realizações de exames, pois aqui iremos oferecer o que o brejense de fato precisa sem ter que se ausentar por muito tempo de seus afazeres” disse o Dr. Pedro Guerra que destacou ainda que novidades virão e que a população vai contar com especialistas em outras áreas.

Fonte: Marcelo Santa Cruz