quarta-feira, 25 de abril de 2012

Equipe Alfa Combat vai estrear equipamento de Paintball em Brejo da Madre de Deus


Depois de tantas especulações, e espera devido o atraso na entrega do material, o Paintball em Brejo da Madre de Deus, será mais uma opção de diversão para todos. 

No próximo domingo (29), haverá a 1ª guerrilha de inauguração, no antigo Escorrego. Mais de 10 equipes irão se enfrentar, a partir das 7h da manhã. 

O Paintball Alfa Combat tem parceria com Edson, proprietário do campo de Santa Cruz do Capibaribe. Juntos irão proporcionar aos jogadores grandes eventos, tanto em locais fechados, como em cenários naturais. 
Mais informações ligue: (81) 9796-1615

Saiba Mais

Paintball (do inglês: paint= tinta + boll=bola) é um esporte de combate individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal. Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro. A partir dai podem encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate.

Do Estação Notícias

Dr. Edson recebeu a visita de Ricardo Tavares, Diretor do Hospital de Jataúba


Na manhã desta quarta feira (25) o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa, recebeu a visita do Diretor do Hospital de Jataúba, o brejense, Ricardo Tavares.

“Conversamos sobre o difícil momento que a saúde vive no país e as ações que vem sendo tomadas em Brejo e Jataúba para enfrentar os desafios. A boa parceria entre Brejo e Jataúba está cada vez mais forte”, falou o Prefeito.

Da Assessoria

JATAÚBA: Josilene Cordeiro, o plano B de Antonio de Roque?


Vereadora e irmã do ex-prefeito Antonio Cordeiro, o Antonio de Roque, Josilene Cordeiro, tem seu nome comentado nas malas políticas da cidade de Jataúba, mas desta vez ligada à questão sucessão municipal.

Segundo alguns populares a vereadora seria o plano B do ex-prefeito, caso não consiga registrar sua candidatura devido a Lei da Ficha Limpa. Caso se confirme esta história, teríamos um enfrentamento interno no grupo de situação, tendo em vista que é notório que o atual prefeito Carlos Sinaldo não aceitaria esta condição.

O clima embora calmo na política local tende no mês de maio a se afunilar nas definições políticas, tanto no grupo situação, quanto no grupo de oposição.

M.M.

Roberto Asfora Confirma presença na Câmara de Olinda


O Ex-Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, confirmou sua presença na Câmara Municipal de Olinda, na noite desta quinta-feira, 26, onde ira prestigiar o seu amigo Gil Brasileiro, quando o mesmo estará recebendo o Titulo de Cidadão de Olinda.

Além do Amarelinho de Ouro, também foi confirmada a presença neste evento, do Vice-Governador João Lyra Neto e de vários deputados, como por exemplo, o Deputado Estadual Diogo Moraes.

O Projeto que concede ao Ex-Secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Gil Brasileiro, o Titulo, foi do Presidente da Câmara de Olinda, Marcelo Soares. 

Da Assessoria

Pintor cai de 6 metros de altura em Brejo da Madre de Deus


O pintor Adriano Dias Silva, 34 anos, estava pintando um prédio na Rua Dom Luiz de Brito quando caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. O acidente aconteceu as 09h25min nesta quarta feira (25). 

Adriano caiu dentro da Igreja evangélica Assembleia de Deus, foi socorrido pela equipe do SAMÚ e levado para o hospital José Carlos de Santana em Brejo. Ele uma lesão na coluna e precisou ser transferido para o hospital da Restauração no Recife.

Reportagem e Fotos: Kiko Lima