sábado, 21 de abril de 2012

1º Luau da Pousada Rio da Barra


Este LUAU NA BARRA será o primeiro de muitos que virão!

Com certeza, será maravilhoso, imperdível, inesquecível!

Estamos oferecendo: 
  • Música de qualidade
  • Felicidade 
  • Trilha noturna ao "Mirante de Nossa Senhora Aparecida"
  • Comida deliciosa
  • Boas conversas
  • E todo encanto e magia que existem nesse lugar!
Estamos nos preparando com muito carinho e todo charme para recebê-los!

Abraços,

Mônica Mendonça
Pousada Rio da Barra
81.3749-1001/9911-1153

Reunião com Ministro do Desenvolvimento Agrário


Na tarde de quinta-feira (19 de abril), dirigentes da CONTAG e das Federações de Trabalhadores na Agricultura de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte, se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, para apresentar reivindicações voltadas para a grave situação presente no Nordeste devido ao longo período de estiagem, que está prejudicando não só os trabalhadores e trabalhadoras rurais, mas também toda a população nordestina. Foi apresentado um documento com as solicitações mais urgentes. Os sindicalistas pediram ao ministro que aja como um interlocutor do governo nesse caso, levando estas preocupações e outras propostas necessárias para a melhoria do trabalho e vida no campo.

Na reunião, Pepe Vargas declarou que os ministérios que podem auxiliar estes estados que estão sofrendo com a seca já se reuniram com a presidenta Dilma Rousseff, e apresentaram propostas que serão avaliadas por ela. O pronunciamento da presidenta sobre as medidas a serem adotadas deve acontecer na próxima semana.

Para o secretário de Políticas Sociais da confederação, José Wilson Gonçalves, a expectativa é positiva. “Nós esperávamos dessa reunião algum anúncio do ministro. Não houve anúncio, mas o posicionamento dele nos deixa otimistas. Esperamos agora o pronunciamento da presidenta na esperança de resolver a situação da estiagem que assola o nordeste de nosso país”, afirmou. 

Para Adelson Freitas, secretário de Organização e Formação da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (FETAPE), “a reunião foi positiva, pois demonstrou que o governo tem se movimentado para dar a resposta para essas questões emergenciais”, e ressaltou “o Nordeste está muito atento ao anúncio do governo sobre o enfrentamento da estiagem”.

Também participaram da audiência os diretores e diretoras da CONTAG Elenice Anastácio, Antoninho Rovaris, Rosicleia dos Santos e David Wylkerson.

Assessoria de Comunicação