sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bloco Cenoura Eletrika confirma sua atração

Depois de ser lançada uma pesquisa para saber qual banda seria a atração do Bloco Cenoura Eletrika2012, ficou decidido com mais de 70% dos participantes de Brejo, Caruaru, Belo Jardim, Toritama, Jataúba e Santa Cruz que a MARRETA É MASSA vai estar na avenida no dia 26 de Maio de 2012.

 " A galera pediu e votou em peso na Banda que arrasta multidões, Marreta é Massa, como seu nome já diz o que o Bloco vai ser na Festa de Comemoração dos 260 do Brejo da Madre de Deus no dia 26 de maio, Uma festa Massa ! " relatou Luciano Leal diretor do Bloco.

A diretora Comercial do Cenoura Eletrika (Bia) relatou que em 2010 muita gente não desfilou no bloco por que as camisas se esgotaram, e avisa que:

A Venda do 1º Lote de Camisas será a partir deste Sábado dia 14/04 na Loja Butike nº142  em frente a Praça Bom no Centro de Brejo da Madre de Deus.

Informações  - 3747 - 1759

Camisa por R$: 20,00 até o dia 30 de abril.

O 2º Lote só a partir de Maio por  R$: 30,00

Corra e garanta a sua,  por que  as Camisas São Limitadas!

Bloco Cenoura Eletrika com MARRETA É MASSA dia 26 de Maio no aniversário do Brejo, essa festa vai ser massa!

A diretoria do bloco avisa que a censura é de 12 anos.

Do Estação Notícias

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe amanhece pichada, “Fora Judas traidor”

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe amanheceu pichada nesta sexta-feira (13). O crime contra o patrimônio público não tem características de protesto, mas de ação política.

Nas últimas semanas, surgiram rumores de que haveria uma suposta traição de um componente do grupo situação. Fato que até agora não se confirmou.

O prefeito Toinho do Pará (PTB) não foi encontrado para comentar o assunto.

Fonte: Blog de Ney Lima

Encontro de Som Automotivo no Complexo 3 Clube


É nesse final de semana no Complexo 3 Clube, o Encontro de Som Automotivo com uma super promoção de cerveja, você paga 2 e leva 4.

É no espaço mais badalado da cidade, no “Complexo 3 Clube” com a promoção: “Clone de Cerveja” no encontro de som automotivo.

No sábado (14) a partir das 21 horas com entrada gratuita de mulheres até as 23 horas, e no domingo (15) a partir das 14 horas, com entrada gratuita para as mulheres até as 16 horas.

Participe e curta os sons automotivos de Brejo e região que tocam as melhores baladas dos finais de semana, com a participação de equipes de Brejo, Santa Cruz, Fazenda Nova, Toritama e região. Então leve a sua turma e aproveite!

Realização:Rayanne e Thalita Produções

Do Estação Notícias

Garanhuns: Assassinos de mulheres vendiam salgados recheados de carne humana

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou nessa quinta-feira (12), mais uma informação que impressiona pelos requintes de crueldade utilizados pelos acusados Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51 anos e Jéssica Camila, 22 anos, para matar, esquartejar e enterrar duas mulheres, no quintal de casa, em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco.

Segundo o delegado Wesley Fernando, que está à frente do caso, durante o depoimento de Isabel Cristina, ela confessou que os salgados – coxinhas, risoles, empadas, entre outros – que ela fazia para vender nas cidades de Caruaru Garanhuns, era recheadas com a carne das vítimas.

“Depois que eles esquartejavam, a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio ingerir. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro”, explicou o delegado. A polícia acredita que esse mesmo ritual foi feito também com outras vítimas.

O CRIME A Polícia Civil localizou os corpos de Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos” (desaparecida desde o dia 25 de fevereiro) e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos (desaparecida desde o dia 12 de março de 2012). Elas foram assassinadas, esquartejadas e enterradas no quintal da casa dos assassinos. Quando a polícia chegou na residência foi recebida por uma criança de apenas cinco anos de idade que mostrou aos policiais, “o local onde os pais mandavam as pessoas para o inferno”. Ela foi levada para o Conselho Tutelar da Cidade e os acusados, Jorge Negromonte, Isabel Cristina e Jessica Camila foram encaminhados para a 2ª Delegacia, onde confessaram ter cometido o crime.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Banca de Estudo Pedro Guenes

O 42º Grupo de Escoteiros Pedro Guenes oferece aulas de reforço para seus escoteiros e alunos das escolas locais e regionais.

Tem Reforço escolar do 6º ao 9º ano, reforço de matérias isoladas, digitações e orientações de trabalhos escolares, pesquisas na internet e digitações em geral.
Matriculas a partir do dia 18 de abril das 14h as 17hs na sede dos Escoteiros, localizada na Avenida Cleto Campelo nº 102, 1º andar, em cima da Keops Modas, ou pelos fones 9942-8201 ou 91355097.

Do Estação Notícias

Secretaria de Saúde de PE confirma primeira morte por dengue, este ano

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Pernambuco, este ano. O óbito aconteceu no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da Secretaria de Saúde da cidade, a vítima foi um rapaz de 32 anos, morador do bairro de Padre Roma. Ele chegou a ser atendido nas Unidades de Pronto Atendimento do Engenho Velho e do Curado, duas vezes em cada uma.

Outras vinte mortes notificadas estão sendo investigadas pela Secretaria. Neste ano, em todo o estado, foram notificados 21.469 casos, dos quais 4.859 foram confirmados. No mesmo período do ano passado, foram 12.238 notificações e 4.927 confirmações - um aumento de 75,43% de um ano para o outro.

Até agora, foram notificados 103 casos de dengue grave (com complicação ou hemorrágica), com 18 confirmações. Em 2011, foram 225 casos do tipo, confirmados no mesmo período.

Em 2012, foram 21 óbitos notificados e 1 confirmado. No mesmo período de 2011, houve a notificação de 22 óbitos suspeitos, sendo 13 confirmados.

A dengue foi identificada em 169 cidades pernambucanas. Os dez municípios apontados com os maiores índices de notificação, considerando o índice de dengue por grupo de 100 mil habitantes, são: Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Itaquitinga, Jataúba, Condado, Carnaúba, Fernando de Noronha, Limoeiro, Salgueiro e Timbaúba. Até agora, foram notificados 103 casos de dengue grave – com complicação ou hemorrágica –, com 18 confirmações.

saiba mais

Sintomas
Entre os sintomas que podem indicar que a pessoa está com dengue estão a febre, a dor de cabeça – principalmente na região da testa -, dores no corpo, a falta de disposição e falta de vontade de se alimentar. A certeza do diagnóstico só é possível através de exame de sangue. O principal cuidado a ser tomado em relação a esses pacientes deve ser a hidratação.

Do G1