terça-feira, 3 de abril de 2012

Comércio comemora primeiro final de semana

Para os comerciantes que estão em Fazenda Nova está já é a melhor Semana Santa de todos os tempos.

As vendas no sábado superaram em muito as do ano passado, a procura para colocar pontos de vendas também aumentaram e, mesmo com este aumento do número de vendedores, as vendas foram maiores. Já no domingo toyoteiros, cabeleireiros, maquiadores, salões de beleza, bares, restaurantes, lanchonetes, além de outros negócios cresceram muito e todos comemoravam os lucros já no primeiro dia.
As pousadas e lojas de roupas, sapatos, perfumes e acessórios também teve um incremento nas vendas possibilitando mais renda e empregos para a nossa cidade.

Ainda temos outro fim de semana com grandes atrações, é só esperar e lucrar.

Da Assessoria

Incêndio atinge depósito de material de construção em Caruaru

Um incêndio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (2) em um depósito de material de construção em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O depósito fica na rua Marquês de Tamandaré no centro da cidade. Para conter as chamas os homens do corpo de bombeiros levaram cerca de 40 minutos e contaram com o apoio de três carros pipa.
As causa do incêndio ainda são desconhecidas e mesmo diante da intensidade das chamas ninguém ficou ferido.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Menor é alvejado à bala em São Domingos

Mais uma tentativa de homicídio aconteceu em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, desta vez foi na Rua Luiz Cecílio de Santana, segundo informações da polícia, a vítima um menor de 17 anos, que por volta das 21h deste domingo (01), estava na Academia das Cidades no centro daquele distrito, quando um elemento não identificado aproximou-se do menor e deu início a uma discussão, o suspeito acusou a vítima de ter lhe agredido em outra ocasião, de repente o acusado sacou um revolver e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima. O menor foi socorrido para a policlínica de São Domingos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em virtude da gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
De imediato o policiamento saiu em diligencia no intuito de localizar e capturar o suspeito que tem as seguintes características: magro, baixo, moreno, aparentando ter aproximadamente 16 anos, estas informações foram repassadas pela vítima que continua internada. Até o momento ninguém foi detido.
Do Patrulha do Agreste

Polícia prende suspeitos de roubar caminhão carregado com cigarros em Brejo da Madre de Deus

Dois homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (2) em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de roubar um caminhão que transportava cigarros.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu também na manhã desta segunda-feira em Brejo da Madre de Deus, ainda no Agreste do Estado. Três rapazes abordaram o caminhão que transportava as 140 caixas de cigarro, renderam o motorista, colocaram as caixas em outros dois veículos e fugiram.

Após tomar conhecimento do caso, a polícia acionou reforços e conseguiu prender apenas dois suspeitos, José Dorgival Pereira,38 anos e José Emerson Pereira,24 anos, que são irmãos. Os dois estavam em veículos com placas de Recife e Alagoas, além das caixas de cigarros foi encontrado no veículo um revólver calibre 38 com 12 munições intactas.

José Dorgival e José Emerson foram levados para a Delegacia de Belo Jardim, também no Agreste. Durante a tarde desta segunda eles permanecem no local prestando depoimento.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru