sábado, 31 de março de 2012

Festa em Fazenda Nova começa neste sábado com Araketu

A Vila de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, contará a partir deste sábado (31), com uma programação de shows paralela ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

A banda baiana Araketu será a primeira a se apresentar no palco da Arena da Paixão, no sábado, a partir das 21h. Em seguida, a animação ficará por conta da banda Cartas de Amor. No domingo (1º), motociclistas de várias partes do estado se encontrarão na Praça da Vila de Fazenda Nova, a partir das 10h, onde terão música e poderão contar com restaurante e total infra-estrutura, além dos muitos atrativos, como a Exposição de Artesanato, brincadeiras para crianças, entre outros.

Na noite do domingo, às 21h, subirá ao palco a banda Aviões do Forró o sanfoneiro Savinho do Acordeom.   Os shows na Arena da Paixão retornarão na quinta-feira (5), com Limão com Mel e Quenga de Coco. Na Sexta-feira Santa (6), Emílio Santiago, Valdir Santos e André Rio, e no sábado (7), Luís & Davi e Fábio & Nando.

NE 10

Mauro da Show e marca 4 gols na Vitoria de 5 x 3 da Seleção de Brejo da Madre de Deus

Depois de dois empate na competição a Seleção Brejense de Futsal venceu a primeira partida, com um time todo de prata da casa, os brejenses ficaram atrás do placar por duas vezes, enfrentando um adversário teoricamente mais fraco o time do brejo só precisou se concentrar e mostrar o seu bom futsal, foi quando conseguiu empatar e virara a partida com  04 gols de Mauro e um de Messinho. 

Agora com o resultado a seleção brejense conseguiu a classificação antecipada vencendo o Itaíba pelo Placar de 5x3, com a vitoria, a seleção de Brejo da Madre de Deus está invicta na competição e não sabe o que é perder um jogo desde o ultimo da Copa Tv Asa Branca de Futsal em de 2010.

“O Sucesso desse trabalho se dar pelo o forte apoio que a prefeitura vem dando, pois o esporte do Brejo vem sendo apoiado de todas as formas e isso incentiva o atleta, por isso hoje temos o melhor time de futsal do interior de Pernambuco, está ai os frutos de um trabalho bem feito, mais uma vez conseguimos uma classificação e com um time só de jogadores de Brejo nessa partida”, falou Edivaldo José diretor de Esportes de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Programação Oficial da Semana Santa em Gravatá

Os cantores Alceu Valença e José Augusto, e as Bandas Cheiro de Amor e Calypso são as atrações de destaque na Semana Santa de Gravatá, que acontece entre os dias 05 e 07 de Abril.

Na quinta-feira (05) a festa inicia ás 21h na Praça Dez com a Noite do Blues que está em seu segundo ano. A programação conta com as atrações: Big John Siqueira, Creedence Cover e Trimurti.

Na sexta-feira (06) Padre Joãozinho inicia a noite de shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, como parte da programação religiosa. Após a apresentação do Padre, o cantor Alceu Valença e a Banda Cheiro de Amor animam o público.

"Gravatá sempre tem a preocupação de respeitar o aspecto religioso da festa. Por isso damos total apoio à Paixão de Jesus e sempre colocamos atrações de cunho religioso na sexta-feira santa", disse o Prefeito Ozano Brito.


No sábado quem sobe ao palco é o cantor 
José Augusto, a banda Brucelose e a Banda Calypso, atrações que prometem levar uma multidão para o Pátio de Eventos.

No domingo de Páscoa haverá programação especial para as crianças com recreação e brincadeiras às 15h Praça 10.

Da Assessoria de Imprensa

Moraes e Vieira em Brasília

Os deputados Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB) estão participando do seminário nacional “Compartilhando Experiências” em Brasília, realizado pelo PSB.

O seminário visa preparar os pré-candidatos a prefeito e contará com a participação do presidente da sigla socialista o Governador Eduardo Campos, apesar de não fazer parte do PSB, o tucano Edson recebeu um convite muito importante e fez questão de atender.

Fonte: Diário da Sulanca