terça-feira, 27 de março de 2012

PT fará encontro municipal em Brejo da Madre de Deus

Será no Domingo 22 de Abril o encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Brejo da Madre de Deus.

O PT vem cada vez mais afirmando o seu slogan “Construindo Uma Nova História” e pretende neste encontro, firmar o apontamento das candidaturas a vereadores e principalmente a permanência de Adelson Freitas como vice-prefeito, o evento dará um destaque especial a importância do PT no governo municipal.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Deputado Diogo Moraes envia nota sobre o prefeito de Toritama

A política é a arte de agir em benefício da melhoria da qualidade de vida da população. O homem público deve zelar por este pré-requisito basilar, e acima de tudo, valorizar o respeito daqueles que lhe confiaram um voto de confiança.

Diante disto, explicito neste momento meu repúdio ao infeliz pronunciamento do prefeito de Toritama, Flávio Lima, que recentemente esteve num veículo de comunicação local proferindo um discurso de baixo nível contra minha pessoa.

O povo de Toritama, que é referência em empreendedorismo e desenvolvimento, que me fez o deputado majoritário na cidade, não admite este tipo de fato, principalmente vindo de uma figura que deveria ser exemplo no trato da coisa pública e se mostra de uma incapacidade, falta de discurso e postura. É clara a reprovação de sua pífia gestão, além de evidenciar uma forte incoerência ideológica ao longo de sua vida pública.

É dessa forma que o prefeito tenta a sua reeleição. Parece nítido que ele sabe que os seus dias à frente do executivo estão contados, visto a sua tamanha reprovação popular. Enquanto isso, o meu pré-candidato a prefeito, Odon Ferreira (PSB), cresce a cada dia e fortalece seu nome e o nome do partido do governador Eduardo Campos nos quatro cantos da cidade.

Esperamos tão breve, que o prefeito reconheça sua imatura atitude e que faça uma retratação pública em nome de todo respeito que o povo de Toritama merece.

Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).

PROCESSO NA CERTA– Se algum aliado do deputado Diogo Moraes (PSB) ligado ao movimento GLS entrar com uma queixa crime contra o prefeito de Toritama, Flávio Lima (PSD), ele pode ser enquadrado na lei que trata da homofobia. Lima chamou o deputado de “Dioguete” em um programa de rádio naquele município.

Magno Martins