quarta-feira, 14 de março de 2012

Moraes e Asfora visitam TRE

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Ricardo Paes Barreto, recebeu na tarde desta terça (13), em seu gabinete na sede do TRE-PE, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB).

A pauta do encontro girou em torno da possibilidade de São Domingos passar a emitir títulos eleitorais, visto que o distrito está geograficamente afastado da sede (Brejo da Madre de Deus) o que dificulta as pessoas que pretendem adquirir o documento.

O Desembargador se comprometeu em viabilizar um estudo técnico e nos próximos dias uma resposta será dada ao povo de São Domingos.


Fonte: G2 Comunicação
A imagem é da assessoria do TRE

Show Sertanejo na Piscina do Amaro

O cantor Adriano Márlly fará na segunda-feira (19), o Show Sertanejo Universitário que é a sensação do momento.
Será no Clube Piscina do Amaro a partir das 12h.
A data é feriado municipal em Brejo da Madre de Deus, dia do padroeiro São José.
Contato com Sivaldo Chaves pelo fone 9601-0202

Líderes na Câmara do Brejo participaram de debate em Santa Cruz

O Brejo da Madre de Deus parou na hora do almoço para ouvir o programa Patrulha do Agreste na Vale do Capibaribe, nesta terça-feira (13), acontece que pela primeira vez, no rádio, dois Vereadores de bancadas diferentes, Carga Pesada e Hilário foram sabatinados por Bartol Neves e Hamilton, em um programa cheio de novas descobertas.

Na semana passada o líder do governo, Hilário disse categoricamente que Roberto Asfora não poderia ser candidato por se enquadrar na lei da Ficha Suja e que seu Prefeito, Dr. Edson seria candidato, a produção do Programa Patrulha do Agreste convidou o líder da oposição, Carga Pesada, que topou um debate com Hilário.

Os dois chegaram cheios de documentos nas mãos, mais apenas o Vereador Carga Pesada apresentou provas deque Roberto Asfora esta apto a ser candidato, mostrando documentos do Tribunal de Contas de Pernambuco e do Tribunal de Justiça de Pernambuco, coisa que o líder do governo não fez, Carga Pesada ainda apresentou diversos documentos que mostram a impossibilidade de o atual Prefeito, Dr. Edson, ser candidato, com contas rejeitadas em 2004 e 2005 pela Câmara de Vereadores e uma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas da União em 2011. 

Da Assessoria

Campanha da Paixão de Cristo conta com apoio da Prefeitura

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, desde 2009, vem fazendo um importante trabalho em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova para resgatar a Semana Santa de Fazenda Nova e gerar renda e emprego para a população de nosso município.

Esta parceria tem crescido a cada ano e se tornado mais forte, possibilitando a atração de turistas do Brasil e de todo mundo em números maiores a cada ano.

A ilustração acima é uma peça publicitária da Revista Época desta semana que traz a marca da Prefeitura como uma das apoiadoras do evento.

Da Assessoria

Bancos mudam horário de atendimento, população brejense agradece

Durante muitos anos o Brejo da Madre de Deus contou apenas com uma agência bancária e o horário de atendimento não agradava muita gente. O atendimento interno na agência era das 9h às 12h, complicando o horário de quem trabalha, pois tinha que largar mais cedo para pegar a agência aberta. O atendimento dos caixas eletrônicos antes era até as 17h.

Mas agora os bancos estão trabalhando com novo horário, com a mudança os bancos estão funcionando das 10h às 15h atendimento interno e os caixas eletrônicos estão disponíveis até as 19h.

Por Atahanderson Mesquita