sábado, 10 de março de 2012

Pela terceira vez Supermercado O Barateiro é assaltado

Por volta das 11h50min deste sábado (10), aconteceu o terceiro assalto ao Supermercado O Barateiro, que fica localizado na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus.

Dois homens usando capacetes chegaram armados em uma moto FAN 150 de cor vermelha e sem placas, invadiram o estabelecimento e renderam as funcionárias que estavam nos caixas, deram empurrões em outros funcionários e levaram todo o dinheiro, eles pediram para a proprietária sair da recepção e vasculharam tudo, pensando que tinha mais dinheiro escondido.
“Estamos assustados, infelizmente mais um assalto aconteceu, com esse, já são três. A segurança publica está desacreditada, a impunidade é muito grande, isso sem dúvida deixa nós comerciantes assustados, inclusive a população que não estava acostumada com esses acontecimentos”, disse a proprietária Taciane Acioli (Aninha).
O segurança do estabelecimento estava sentado na moto ao lado, viu quando os assaltantes chegaram, mas segundo ele, nada pode fazer. Após o assalto os dois fugiram sentido Sítio Cacimba de Pedro, moradores do Sítio Raposo confirmaram que os dois elementos passaram também por lá.
A Polícia Militar fui acionada, colheu informações e está em busca dos assaltantes.
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Brejense assumiu hospital em Timbaúba

Recentemente o brejense Tão Cajueiro e sua esposa, a enfermeira Patrícia, assumiram a direção do Hospital Municipal de Timbaúba, os dois foram convidados por Gil Brasileiro para tomar conta daquela unidade de saúde da terra dos calçados.

Eles realizaram um excelente trabalho em Brejo da Madre de Deus na administração de Roberto Asfora e estarão compondo a equipe de Gil Brasileiro na preparação do programa de governo.

Fonte: Carga Pesada

Material para fabricação de ovos de Páscoa tem na Mine Loja

Fabricar ovos de páscoa não é mais problema. Na Mine Loja você encontra tudo para fazer deliciosos ovos de páscoa, e ganhar um dinheirinho extra.

São produtos de qualidade com preços que cabem no seu bolso, tem chocolate, flocos de arroz, formas, papéis, etiquetas e muito mais.

Na Mine Loja também você encontra sonhos e canudos para sua festa de aniversário.

Visite a Mine Loja e comprove, fica em Brejo da Madre de Deus na Praça Bom Conselho no centro da cidade.

Boa Páscoa com a Mine Loja!

Vazamento de óleo diesel no posto do Trevo deixou moradores e comerciantes com medo

Um vazamento de óleo diesel no posto de combustíveis no trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus deixou moradores e comerciantes da localidade assustados. Uma mancha do combustível é vista no calçamento em boa parte da rua Ananias Felix Ramos.

“Ficamos preocupados, essa é uma rua onde existem muitas oficinas, não quero nem pensar se esse vazamento tivesse acontecido em um horário que alguém estivesse soldando”, disse Max Souza.

Segundo informações de um frentista, o vazamento ocorreu na noite de quarta feira (7).

“O problema foi que o reservatório encheu de mais e por isso o combustível escorreu, mas não houve risco algum”, contou o funcionário.
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Ajudante de Pedreiro morre após receber descarga elétrica em Hotel do Moda Center Santa Cruz

Um homem morreu no final da tarde de ontem, sexta feira, dia 09 de março, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um hotel do Moda Center Santa Cruz, localizado no bairro Curral Novo em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado.

A vítima tratasse de Generino Paulo Neto, de 23 anos de idade. “GG” como era chamado por parentes residia no Sítio Panasco zona rural no município de Desterro no estado da Paraíba e estava em Santa Cruz a trabalho.

O ajudante de pedreiro estava em cima de um “andaime” sem utilizar materiais de segurança. Ainda segundo as informações, ele teria encostado a mão em um fio e sofreu uma descarga elétrica, caindo de uma altura de aproximadamente dez metros.

Na queda a vítima teve traumatismo craniano com afundamento de crânio. Foi socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.

Mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Civil esteve no local e vai intimar o Dono do Hotel para prestar esclarecimento.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. O primo da vítima informou que “GG” tinha uma filha ainda bebê.

Do: Jornal Agreste Notícia