domingo, 4 de março de 2012

Consumidores reclamam após instalação de hidrômetros em Brejo

A instalação de hidrômetros faz parte das obras do Prored que foram iniciadas no ano passado pela Compesa em Brejo da Madre de Deus.
Os medidores estão sendo colocados em todas as residências, mas as reclamações de vários consumidores são devido à buraqueira nas calçadas, além de esburacar, os entulhos não estão sendo retirados.
Por enquanto aws
Veja fotos após as instalações de hidrômetros na Avenida Cleto Campelo.

Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita

TSE deixou brecha para Ficha Suja no pleito deste ano

No ano em que a Lei da Ficha Limpa será aplicada de fato nas eleições, a decisão de anteontem à noite do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de também vetar quem teve contas de campanha rejeitadas na disputa anterior foi vista como mais um sinal de moralização por especialistas. “Ter as contas aprovadas passa a ser não apenas um requisito legal, mas também moral”, disse o presidente da OAB-RS, Cláudio Lamacchia. 

Mas o TSE deixou brechas que podem levar a uma enxurrada de contestações e pedidos de liminares na Justiça. Ficou claro que, este ano, quem teve contas rejeitadas em 2010 não poderá obter registro de candidato. Mas os problemas referentes a campanhas anteriores – como contas rejeitadas em 2008, por exemplo, serão decididos caso a caso.

Correio Braziliense

Descontão no Supermercado O Barateiro


O supermercado O Barateiro é barato todo dia, confira a grande novidade Descontão Barateiro, nas compras a partir de R$ 100,00 a vista, você ganha no caixa um descontão.

É verdade!

Só no Barateiro os preços estão sempre baixos, e nas compras a partir de R$ 100,00 a vista, você vai ganhar um Descontão Barateiro.

É bom de mais comprar no Supermercado O Barateiro, o maior e mais completo da cidade.
Estão minha amiga dona de casa, venha fazer suas compras no supermercado O Barateiro, temos preços baixos todos os dias em gêneros alimentícios, utilidades para o lar, produtos de limpeza, cosméticos, temos frios e congelados das melhores marcas, e frutas e verduras sempre fresquinhas.

Dê uma passadinha agora mesmo e aproveite o Descontão Barateiro.

O Supermercado O Barateiro em Brejo da Madre de Deus na Avenida Cleto Campelo.

Foto: Atahanderson Mesquita

Bombeiro Civil morre ao ser atingido por bala perdida em Santa Cruz do Capibaribe

Um crime de morte abalou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste no Estado. O fato acorreu por volta das 00h10min de domingo, dia 04 de março, na Avenida 22 de Abril no bairro Bela Vista. A vítima desta vez foi o Bombeiro Civil Marcelo José da Silva, de 33 anos de idade, que residia na Rua Beatriz Filomana no bairro Dona Lica, também na Capital da Moda.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Marcelo conduzia seu carro, um Corsa de cor vermelha e placas KIS-1639, na companhia de um irmão, da esposa e de duas crianças. Ao se aproximar da festa a vítima percebeu uma movimentação, foi quando descobri que se tratava de uma troca de tiros entre dois elementos.

Marcelo ainda tentou retorna com o carro, mais acabou sendo atingido no peito por um disparo de arma de fogo.

Rapidamente o Bombeiro avisou ao seu irmão que teria sido ferido e passou o comando do automóvel para seu irmão que o socorreu para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Um dos envolvidos no tiroteio foi identificado por Michael Ferreira de França, de 18 anos de idade, foi atingido por quatro tiros, todos eles atingiram suas pernas. Michael que já foi preso acusado de homicídio foi socorrido para o Hospital Municipal, de onde foi medicado e transferido para outra unidade de saúde na cidade de Campina Grande-PB.

As informações da família da vítima fatal, é que o mesmo iria trabalhar no clube onde teve inicio a confusão. Ele era natural de Toritama e muito conhecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Vale destacar que há quase um mês a Capital da Moda não registrava um homicídio.

Do: Jornal Agreste Notícia