sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A loja mais badalada da cidade promove mais um grande desfile de moda

Vem ai o 4º desfile da Loja Adriana Modas, será no sábado dia 3 de Março no pátio de eventos em brejo da madre de Deus.

Tudo começa a partir das 8h da noite, com a presença dos modelos exclusivos e também presença dos diretores da Revista Zíper.

Após o desfile o agito fica por conta do DJ Paulinho de Santa Cruz do Capibaribe.

Conheça as novas tendências da moda no 4º Desfile Adriana Modas, em Brejo da Madre de Deus no Pátio de Eventos.

Contamos com a sua presença!

Vereador do Brejo denuncia falta de receita azul

Falta de Médico e medicamentos no hospital do Brejo da Madre de Deus, já esta virando rotina e a população aprendeu a conviver com esta irresponsabilidade do Prefeito, mais agora a Secretaria de Saúde do município tem mais uma novidade para a população, a falta da receita azul, esta receita é para pacientes que precisam comprar medicamentos de tarja preta.

Os pacientes que utilizam esta receita estão tendo que ir para Jataúba ou Caruaru, faz uma consulta e recebem a receita. Pacientes que usam remédios controlados e que não tem condições de ir para outra cidade conseguir a receita azul estão passando por momentos de desespero, pois este tipo de medicamento tem que ser tomado obrigatoriamente todos os dias e isto não esta acontecendo.

“O pior é que o Prefeito do Brejo da Madre de Deus é Médico e sabe que a receita azul é obrigada por lei para compra de tais medicamentos, sabemos que o AZUL esta em baixa no Brejo, mais deixar faltar à receita é muita falta de humanidade com os brejenses” contou o vereador de oposição Carga Pesada.

O vereador ainda disse que as denuncias não param de chegar.

“As pessoas sempre me procuram para denunciar esses lamentáveis acontecimentos, tenho muita compaixão por essas pessoas”, completou.

Da Assessoria

Carreta de banda de forró capota e músico morre

Uma falha nos freios do caminhão baú da banda de Forró Flor da Pele pode ter sido a causa do acidente ocorrido no final da noite desta quinta-feira (23), na Serra de Teixeira, Sertão paraibano. Um músico morreu na hora.

De acordo com informações da polícia, o veículo – que transportava equipamento de iluminação e sonorização – capotou várias vezes. Os músicos da banda vinham do estado do Maranhão, após show´s realizados no período carnavalesco.

Na hora do acidente, apenas duas pessoas estavam no veículo. João Bosco, 50 anos, conhecido por ‘João Caveira’, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O motorista do caminhão Amauri Chaves Brasil Falcão sofreu várias fraturas e foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos. Ele não corre risco de morte.

A perícia esteve no local e em 30 dias deverá divulgar o laudo com a causa do acidente.


Fonte:  Hyldo Pereira, com informações do portal MaisPatos

Escola de Samba Unidos da Tijuca deverá desfilar no Recife e em Exu

O governador Eduardo Campos informou nesta quinta-feira que o Governo do Estado está fazendo gestões para trazer a Pernambuco ainda este ano a Escola de Samba Unidos da Tijuca, que tirou o 1º lugar no Carnaval do Rio de Janeiro.

A Escola sagrou-se campeã com um samba-enredo em homenagem ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga. Ela desfilou na última segunda-feira e voltará à Avenida Marquês do Sapucaí, neste sábado, para o desfile das Escolas campeãs.

De acordo com Eduardo Campos, o seu governo está analisando a possibilidade de trazer a Escola para desfilar no Recife (na data de aniversário da cidade) e também em Exu (na data do centenário de Gonzaga), no dia 13 de dezembro próximo.

Segundo ele, a vitória da Unidos da Tijuca faz com que o Brasil passe a olhar mais para o Estado de Pernambuco, que vive um bom momento em sua economia.

Ele credita a vitória da Escola à competência do carnavalesco Paulo Braz, que conheceu em 2004 quando era ministro das Minas e Energia bolando um desfile de carnaval sobre as células-tronco a fim de popularizar este tema na sociedade brasileira.

Blog do Inaldo Sampaio