sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura do Brejo acorda e compra colchões e lençóis para o hospital

Errar é humano e permanecer no erro é burrice! Antes tarde do que nunca! Esses são ditados populares que estão sendo levados a sério pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus neste ano de 2012.

Depois que o Estação Notícias publicou uma matéria no início de janeiro mostrando a situação caótica no hospital José Carlos de Santana, a prefeitura acordou e comprou colchões e lençóis que chegaram na sexta feira 03/02.


Mais uma vez com exclusividade, o Estação Notícias teve acesso a fotos retirada por um funcionário da saúde que não quis ser identificado, segundo ele, chegaram cerca de 70 colchões e uma grande variedade de lençóis que provavelmente serão distribuídos no hospital local, nos PSFs e na Policlínica de São Domingos.

O estranho é que já se passaram 8 dias que os colchões e lençóis chegaram e prefeitura até o fechamento desta matéria, não fez qualquer comentário em rádio, carro de som ou blogs. Dá a entender que a estratégia foi de comprar o que estava faltando mesmo, e colocar no lugar e sem que ninguém soubesse.
Veja o antes 

 E veja o depois
Reportagem Fotos: Atahanderson Mesquita

Crônica Esportiva: Uma revelação que vem do Brejo

Uma voz nova na crônica esportiva do Agreste começa a chamar a atenção nos estádios de Pernambuco. Jobson Barros vem narrando com muito estilo os jogos do campeonato pernambucano 2012 na equipe B da rede esportiva onde se envolve as emissoras Comunidade FM e Polo FM (Santa Cruz do Capibaribe), Rádio Nova FM (Fazenda Nova), Colinas FM (Brejo da Madre de Deus), Jataúba FM (Jataúba) e recentemente rádio Potyra FM (Barra de São Miguel-PB).

O jovem narrador representa a localidade do Tambor de Brejo da Madre de Deus, e tem programas de forró nas rádios Colinas FM e Polo FM.

Jobson Barros é o exemplo de que basta um olhar mais atento aos talentos da região que revelações aparecem no cenário da radiofonia da região do pólo.

M.M. Sulanca News

Jataubense sofre acidente na PE-160

Uma picape Hilux, guiada por Gilberto Monteiro, de Jataúba, bateu numa vaca que tentava atravessar a estrada, e como mostram as fotos, o carro ficou totalmente destruído.

O condutor do carro nada sofreu. Porém, a vaca morreu devido ao forte impacto sofrido.

O proprietário da vaca não foi localizado para ser responsabilizado.

Fonte: Blog Santa cruzagora.com

Blusas do bloco jacaré aperreado já estão à venda

A BK aviamentos do amigo Bebeto, esta confeccionando as camisas padronizadas do bloco JACARÉ APERRIADO, que ira sair no carnaval de Fazenda Nova, na segunda-feira, 20 a partir do meio dia.
Os pontos de venda das camisas são: Guina Cel, BK Aviamentos e Fardamentos, Academia de Betinho e no Cambão com Barraca.

Orquestra de Frevo, Som de Reboque, Escola de Samba e muita cerveja e refrigerante de graça para os foliões que participarem do bloco, isso é o que promete a direção do bloco.

A direção ainda avisa que, as camisas estão sendo vendidas por confeccionistas particulares, ao preço de custo, porém, qualquer pessoa pode participar do bloco, basta vestir amarelo e cair na folia.

Fonte: Carga Pesada

Bartol Neves deve sair candidato a vereador por São Domingos

Embora não assuma sua condição de pré-candidato a vereador no município de Brejo da Madre de Deus, o diretor da rádio Vale AM, Bartol Neves, deve sair candidato representando o distrito de São Domingos.

Polêmico e irreverente, o radialista nega a pretensão e diz que dependerá de vários fatores, mas analisando sua atuação em São Domingos onde tem residência física, percebe-se a grande possibilidade.

Bartol Neves tem uma forte ligação com o ex-prefeito Roberto Asfora, com quem terá uma reunião brevemente. 

M.M. Sulanca News