domingo, 29 de janeiro de 2012

Bingo Beneficente atraiu multidão em Brejo

Foi realizado na tarde noite deste domingo (29), o grande bingo beneficente em prol de Cibal Toyoteiro. O pátio de eventos ficou completamente lotado, além dos brejenses, pessoas das cidades vizinhas também compareceram para dar uma força a um homem batalhador que teve seu Toyota gipão levado por assaltantes.

A solidariedade foi tão grande que todos os prêmios foram doados pelos amigos de Cibal.

“Os prêmios foram doados pelos amigos que me ajudaram bastante, sou grato a todos, agradeço a todos as pessoas que compraram suas cartelas. Fiquei surpreso com tanta gente, uma multidão de gente, que Deus abençoe a todos”, contou Cibal.

Conheça os ganhadores do grande bingo.

1º prêmio – Cícero Manoel da Silva de Jataúba, ganhou 1 sanduicheira,1 bode,1 liquidificador e 1 forno microondas.
 2º prêmio – Edvaldo Cordeiro de Oliveira do Sítio Bagageiro, ganhou 1 antena parabólica, 1 bicicleta e 2 carneiros

3º prêmio – José dos Santos Pereira do Sítio Xéu, ganhou 2 carneiros, 1 geladeira e 1 fogão

4º prêmio - Cândido Águiar, Rua Vicente Delmiro de Menezes, ganhou 5 garrotes

5º prêmio – Damião Rodrigues de Andrade do Sítio São Paulo dos Cândidos, ganhou um jogo de rodas com pneus para Toyota
  Cibal prestando contas com as pessoas que ajudaram vendendo as cartelas
Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita

Ex-toyoteiro do Brejo vai transportar alunos para escolas em Caruaru

Após alguns anos morando em São Paulo e trabalhando com transporte escolar, o brejense Fábio está de volta à terra natal, e para tocar a vida, o ex-toyoteiro vai trabalhar transportando alunos para Caruaru a partir de Fevereiro.
 
Com uma Van nova, confortável e mais segura, Fábio estará fazendo viagens pela manhã para as escolas particulares e a noite para as faculdades.
 
Alunos ou responsáveis interessados entrem em contato pelos fones 9820-7705 ou 9820-7706.
 
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Sivaldo Chaves Voz & Violão é sucesso em Brejo e região

O cantor e compositor brejense, Sivaldo de Araújo Chaves, é muito requisitado nos vários eventos em Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Totitama e Caruaru. São casamentos, aniversários, festas de empresas, formaturas, churrascos e barzinhos. Sivaldo tem um repertório extenso e variado, no show, o melhor da MPB, Bossa Nova, Regional e Pop/Reggae.

Lindas músicas compostas por Sivaldo Chaves fazem muito sucesso, e novas composições estão para serem gravadas por bandas e artistas da região ainda este ano.

Para contratar Sivaldo Chaves Voz & Violão basta ligar (81) 9601 0202.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Pula-Pula: Empresária Lucila troca de ala política em São Domingos

Mais uma grande liderança do Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, aderiu ao grupo de Roberto Asfora. No dia 27 de Janeiro de 2012, parte do grupo de Roberto Asfora, esteve reunido com a empresária Lucila no Tractor Hotel, onde estiveram presentes Miriam da associação, irmão Nazareno, professor Chiquinho e Jucelio do agreste noticia.

Na oportunidade conversaram sobre os problemas do distrito São Domingos e também a política local. Lucila que na ultima campanha esteve no grupo do Dr. Edson, não concordando com sua administração, com o descaso que o distrito São Domingos e o município do Brejo da Madre de Deus se encontram, e com as promessas não realizadas pela administração atual, a empresaria decidiu aderi ao grupo de Roberto Asfora, por achar que o jeito que Asfora administrou o Brejo, foi bem superior ao do atual prefeito, e assim resolveu “pular” para o lado de Roberto Asfora, ela que é pré- candidata ao cargo de vereadora.

Fonte: Agreste Notícia

Obras do novo posto de saúde começam nesta segunda feira

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus retirou neste sábado (28), as metralhas da demolição do posto de saúde Jerônimo Tavares.
 
Zezinho do calçamento vai tomar conta da obra e segundo ele, nesta segunda feira (30), começam as marcações para cavar os alicerces. 

O prazo da obra é de 120 dias.
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Loteamento Gildo Amaral

Sucesso de vendas, o Loteamento Gildo Amaral fica a 2 Km do centro do Brejo da Madre de Deus as margens da PE-145 sentido Jataúba.
 
Cada lote mede 7x20 e os valores vão de R$ 13.000,00 e R$ 15.000,00 mil reais.
 
Vendas com Valdecir (81) 9749 1838 ou com Paulinho de Lió (81) 9736 1908
 
Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita