segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Artistas concluem trabalhos de captação de imagens em Nova Jerusalém

Após dois meses no processo de criação e elaboração de roteiros e de uma semana de captação de imagens em Nova Jerusalém, foram concluídos neste fim de semana os trabalhos para a campanha publicitária da Paixão de Cristo, que acontece de 30 de março a 7 de abril. No ano passado foram produzidos três filmes, com as temáticas da agonia, o caminho e a crucificação.
“Este ano também estão sendo feitas mais três peças. Este a temática será sobre a traição de Judas. Produziremos um vídeo para mostrar ao publico a grandiosidade de Nova Jerusalém e por fim, no terceiro vídeo abordaremos a temática da paz, com imagens do ator pernambucano, José Barbosa” informou o diretor Paulo de Tarso, que assina a criação dos vt’s.

A partir da quarta-feira de cinzas os filmes serão veiculados pela Rede Globo em todo o Norte/Nordeste, num total de 1.200 chamadas. Além do cross mídia em emissoras de rádio e jornais.
 
Da Central de Jornalismo Rádio Liberdade

Carga Pesada volta a transmitir futebol

Depois de três anos ausente dos estádios de futebol, Carga Pesada voltou neste domingo a transmitir o Campeonato Pernambucano pela rede Titulares do Rádio composta por três emissoras, Farol FM, Santa Cruz FM e Surubim AM.

Convidado por Eduardo Aves e Amaury Caiçara para fazer parte desta equipe de Futebol, Carga fez sua reestréia no futebol na tarde de ontem no jogo: Ypiranga 1 X 0 Central, no Estádio Otavio Limeira em Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe é formada pelos narradores, Carga Pesada e Wendeu Galdino, Reportagem de Amaury Caiçara e Rildo Pereira, comentários de Jota Oliveira e Ronaldo Bezerra, o plantão esportivo fica a cargo de Junior Cavalcanti e a coordenação é de Eduardo Alves e Geo Caldas

A equipe vai transmitir todos os jogos do Ypiranga e os clássicos no Campeonato Pernambucano.

Fonte: Blog Carga Pesada