domingo, 22 de julho de 2012

Fracasso, desrespeito e mentiras no São Pedro de Seu Pedro!

Mais uma vez o ex-deputado e cassado pelo esquema mensalão o Sr. Pedro Correa, tenta enganar e iludir o povo, desta vez andou dizendo que o Governador Ilmo. Sr. Eduardo Campos estava acometido de uma virose por isso não se fez presente em sua *desrespeitosa e *fracassada festa:

*Desrespeitosa; por não ter a sensibilidade de deixar a ilustre brejense Diva Pacheco descansar em paz, pois a mesma havia sido enterrada no mesmo dia da festa no final da manhã e o mais incrível é que a sepultura é ao lado onde aconteceu a festa do ex-deputado e cassado Pedro Correa, que atualmente tenta emplacar a filha como vice-prefeita de nosso município.
*Fracassada; por mais que foi anunciada e divulgada a festa, inclusive dizendo pelos quatro cantos do município que no referido evento estaria presente o Governador do Estado o Ilmo. Sr. Eduardo Campos, a população não compareceu isto se deve ao fato do povo do Brejo ainda guardar e respeitar o dia em que se enterra um dos seus, e não ter o costume de dançar em cima da cova de ninguém.

Alem do mais o auto intitulado "baraúna do agreste", hoje derrubada pela Justiça por ser um dos participantes do esquema mensalão, mandou seu locutor dizer que o Governador não veio para o "São Pedro de Seu Pedro", por está acometido de uma virose.

O que deixa mais uma vez provado o desrespeito com a população e as mentiras que são ditas sem o menor compromisso com o povo, pois mesmo Garanhuns sendo bem mais frio que Fazenda Nova, o Ilmo. Sr. Eduardo Campos compareceu e participou do encerramento do Festival de Inverno de Garanhuns, conforme agenda do Governador no início desta matéria.

Perguntar não faz mal.
Será que o governador, mesmo estando com virose, foi para Garanhuns, que é bem mais frio do que Brejo, por que a saúde de lá funciona e caso se sentisse mal não seria tratado em uma policlínica cheia de goteiras, o que provavelmente só iria piorar a sua saúde?

Do Estação Notícias