sábado, 2 de junho de 2012

Rota do Mar se recusa a enfrentar a Seleção de Brejo da Madre de Deus

A noite seria de mais um grande espetáculo pela Copa Santa Cruz de Futsal, Rota do Mar e Brejo da Madre de Deus se enfrentariam na decisão do titulo, sendo que por decisão lamentável do dirigente da equipe da Rota do Mar, retiram-se de quadra sem que a equipe Brejense se quer tenha entrado. Com a pressão dos danos da casa a comissão de arbitragem encerrou uma partida que nem começou, e anunciou a vitoria por W.O. para o time de Lambú, alegando que Brejo da madre de Deus não entrou em tempo marcado.

Por outro lado nós estávamos cientes que Brejo ainda estava no seu tempo e que tinha passado 12 minutos do tempo de espera, mesmo assim fomos prejudicados, pois ficou bem claro que a equipe da Rota do Mar não teve coragem nem uma de enfrentar nosso time e não considerou em nem um momento o publico que ali estava para assistir a partida e que tinha pagado ingresso.  

A equipe organizadora da competição na pessoa de Claudio da fez de tudo para que a partida acontecesse, ele está de parabéns por sua organização e determinação com o esporte de Santa Cruz do Capibaribe, mais fica bem claro que a nossa Seleção entrou em quadra, compareceu, mais Lambú diretor do Time da Rota do Mar entrou com sua equipe mais fugiu da partida.

E com essa vergonha não houve time vencedor da competição!

Toda Equipe de Brejo da Madre de Deus, jogadores, comissão técnica e dirigente parabeniza a pessoa de Claudio por sua organização e compreensão em todo momento,  sabendo nós Brejenses que não vencemos o campeonato no jogo, mais temos o orgulho de falar que somos vencedores, pois mais uma vez mostramos nossa determinação, superação e ainda mais do que tudo, colocamos o nome de Brejo da Madre de Deus no lugar mais alto de uma competição. Temos a certeza que o nosso trabalho está sendo positivo. E todo esse sucesso é de uma equipe que está determinada a defender as cores e nome de Brejo da Madre de Deus. O titulo não foi tirado foi apenas manchado por uma pessoa que não tem o espírito esportivo para disputar uma competição, sabendo que estamos para perder ou para ganhar e até que poderia ser ele o vencedor.     

Estamos juntos, fortes e unidos, vamos agora em busca do bi-campeonato da Copa TV Asa Branca de Futsal.

Do Estação Notícias Reportagem: Edvaldo José