segunda-feira, 18 de junho de 2012

Presidente da Câmara do Brejo visita Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco

O Presidente da Câmara do Brejo, vereador e advogado Wagner Assunção – Bolão esteve na capital pernambucana, na última quarta- feira (13,) para participar de audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Jovaldo Nunes. Estiveram presentes, também, a Dra. Juíza de Direito Maria Adeláide e os advogados Alberto Affonso, Bruno Cordeiro e Claúdio Cunha.

A reunião teve como abordagem principal a instalação de uma 2ª Vara para equilibrar o movimento processual na comarca, onde tramitam hoje mais de seis mil processos. 

Outra reivindicação feita foi à construção de um novo Fórum, adequado à atual demanda do município bem como a possiblidade de aumento no quantitativo de funcionários. “A cidade cresceu e o Fórum, precisa crescer fisicamente para garantir o bom atendimento à população”, disse Wagner Assunção.

A visita da comitiva já garantiu perante o Presidente Jovaldo Nunes, o agendamento para a próxima quinta-feira, 21 de junho, a vinda do corpo técnico de engenharia do Tribunal de Justiça de Pernambuco para avaliação dos terrenos das futuras instalações do novo Fórum da Comarca do Brejo da Madre de Deus. 

Do Estação Notícias