sexta-feira, 22 de junho de 2012

Brejo da Madre de Deus e mais um descaso com o DINHEIRO PÚBLICO em OBRA ELEITOREIRA!

Mais uma vez o atuante vereador de oposição Avecino Lima faz denuncias graves aqui no Estação Noticias. Uma semana após a inauguração da Policlínica Gerônimo César Tavares em Brejo da Madre de Deus, veja a situação após as primeiras chuvas.

Onde vamos chegar com estes desmandos desta atual administração? 
Que passa quase quatro anos sem fazer nada, sem construir nada e quando chega em cima das eleições inventa de construir, de reformar, de jogar pedras em ruas prometendo calçar, sem se preocupar com a qualidade das obras nem mesmo com a segurança da população, DIGO ISTO E PROVO!.
Mais uma vez o descaso do Dr. Prefeito, mais uma falta de compromisso com o dinheiro publico e principalmente desprezo pela saúde dos que precisam humildemente de utilizar os serviços que por obrigação deveriam ser oferecidos pela secretaria municipal de saúde.
Vejam as fotos da policlínica recém-inaugurada, com uma simples chuva que deu, pois todos sabem que este ano ainda não tivemos inverno, mas mesmo assim a pouca chuva que caiu, choveu mais dentro da POLICLÍNICA do que fora.
 
Observe que nesta parte mais escura do teto, a água está acumulada

Até lixeiro (com lixo hospitalar) servindo de balde para aparar goteiras
 
Isto é realmente uma prova de desrespeito com o dinheiro publico, sem falar que às pressas e a urgência de construir com tanta rapidez a policlínica era apenas para se apropriar da obra para fins ELEITOREIROS, e sendo assim só podia da no que deu, do jeito que está faz medo até trafegar por dentro da tão falada POLICLÍNICA para não escorregar no piso molhado ou até mesmo o teto não desabar em cima da cabeça de quem por necessidade precisa usar a saúde publica de nosso município.

Isto só é mais um alerta para que todos tenham mais precaução e observe se estas obras que estão sendo feitas de ultima hora, como já disse antes só para fins eleitoreiros. Se estão sendo construídas com materiais de boa qualidade, se estão aplicando as dosagens de cimento e de outros produtos na medida certa, para que mais tarde não tenhamos que pagar um preço muito alto, como por exemplo, até perder uma vida devido a um acidente por falta de segurança e de qualidade em obras que quem paga somos nós.

Por tanto fica o meu recado, meu alerta e a minha convocação, vamos todos sermos fiscais dos recursos que são públicos, pois é um direito nosso, vamos fiscalizar e não vamos nos deixar enganar por estas ações tipo "tapa buraco", que a atual administração vem fazendo nos últimos dias.
Pois se passaram aproximadamente, como falei, quase quatro anos e nada foi feito pelo nosso município, mas quando se aproxima a hora do povo escolher realmente quem deve governar nosso Brejo, o Dr. Prefeito começa a sapecar areia, pedra e tudo quanto é de material por toda parte do município para dizer que esta fazendo alguma coisa.
Sem falar que estas fotos foram tiradas as 14h00min. do dia 22/06/2012 e até a esta hora, logo as 14 (quatorze) não havia chegado nenhum médico para atender os pacientes que estavam ali esperando, nem mesmo esta grávida que vocês vêem nas fotos, isto é um absurdo! Denunciou o Vereador Avecino Lima.
Do Estação Notícias