sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prefeito do Brejo tira cobertura do Pátio de Eventos e quadrilha junina é interrompida pela chuva


No final do ano passado o prefeito do Brejo da Madre de Deus, José Edson Sousa, mandou retirar a cobertura do Pátio de Eventos que fica no centro da cidade, a promessa era de ampliar o espaço e melhorar a estrutura. 

Seis meses se passaram e nenhuma benfeitoria foi feita no Pátio de Eventos que recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a quadrilha junina dos alunos da Escola Municipal Maria da Glória, mas a alegria das crianças acabou quando a chuva chegou por volta das 11h30min e a quadrilha teve que ser interrompida.

No tradicional bar de Cassimiro que também fica no centro da cidade, várias pessoas se ampararam da chuva e o falatório foi grande de mais uma mancada do Prefeito Dr. Edson.

Veja na foto a seguir, a quadrilha junina que aconteceu com os alunos da Escola de Educação Inclusiva na quinta feira (21), já os alunos da Escola Maria da Glória não tiveram a mesma sorte, e hoje tiveram a quadrilha interrompida pela chuva.
No dia 15 de Dezembro de 2011 o Estação Notícias postou uma matéria sobre a reforma do Pátio de Eventos, vamos relembrar:

Pátio de Evento vai ganhar cobertura nova e será ampliado

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus está reformando o pátio de eventos no centro da cidade.

O espaço vai ganhar uma nova cobertura e em breve será ampliado.

“Estamos trabalhando para melhorar o Pátio de Eventos, inicialmente colocaremos uma nova cobertura, a estrutura será modificada, seguindo o projeto da FUNDARPE. O palco é muito pequeno e muito baixo, então vamos aumentar mais o palco e no próximo ano, faremos a ampliação de todo o pátio e também trocaremos o piso e banheiros” disse o Secretário de Obras, Sérgio Pimentel.

Para está obra está destinado R$ 250 mil, por parte do Governo Federal.

O Auto de Natal será apresentado normalmente o Pátio de Eventos no dia 25 de Dezembro.

(quinta-feira, 15 de dezembro de 2011)

Do Estação Notícias