quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeitura coloca iluminação na rua do vice-prefeito e moradores agradecem ao Estação Notícias


O Estação Notícias mostrou recentemente, a escuridão na Rua Paulo Vieira da Costa, a rua do vice-prefeito Adelson Freitas, os moradores reclamaram que a mais de três anos pediam as luminárias dos postes, mas a prefeitura durante este tempo, não tinha colocado nem um bico de luz.

Mas nesta quinta feira (17), a secretaria de obras mandou instalar luminárias em todos os postes da rua. Agora os moradores estão contentes com a rua bem iluminada e fazem um agradecimento especial.

“Agradeço de coração a você Atahanderson e ao Estação Notícias, por ter atendido o nosso chamado e ter mostrado a nossa situação. Hoje a prefeitura mandou colocar as luminárias, ela não fez favor não, fez apenas a sua obrigação, pagamos impostos para isso”, disse o morador José Ailton dos Santos. 

Antes da iluminação pública, à noite os moradores andavam com celular lanterninha para clarear a rua e não cair nos buracos. Para se ter uma idéia de como era escuro, segundo o morador Ailton, na noite de quarta feira (17), um casal estava praticando sexo em uma barreira que fica na estrada.

Do Estação Notícias