segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quem serão os vices? Tem gente com pulga atrás da orelha


Os eleitores do Brejo da Madre de Deus ainda não sabem quem serão os vices de Roberto Asfora (PSDB) e Dr. Edson Sousa (PTB) para a disputa do pleito deste ano, mas comentários e entrevistas recentes deixaram o clima ainda mais quente.

Do lado do ex-prefeito Roberto Asfora as conversas são as mesmas, os nomes mais cotados são Luziana esposa de Marcone de São Domingos , Zé Decílio de São Domingos, Dr. Mesquita, Vereador Avecino  e Clarice Correia,. Vereadores e lideranças do grupo não sabem quem será o vice de Asfora. O líder dos Jacarés já disse que o seu vice será escolhido por pesquisa.

Já do lado Boca Preta o prefeito Dr. Edson Sousa está com um problemão para resolver. O vice-prefeito Adelson Fretas já disse várias vezes que o Partido dos Trabalhadores (PT), não abrirá mão da vice-prefeitura em hipótese alguma, se não for Adelson Freitas que seja outro do PT ou do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Pedro Correa (PP) por sua vez cutucou o PT dizendo que o mesmo para continuar no grupo, teria que votar em Roberto Teixeira para Federal, se não, o PT fica de fora, caso contrário, Pedro Correa não ficaria no grupo. Algumas pessoas já estão com uma pulga atrás da orelha com Pedro Correa, será que o ex-deputado também vai colocar o prefeito Edson Sousa na parede para o mesmo não votar mais em Bruno Araújo para Federal e votar apenas em Teixeira, seu genro?     

A medida em que o tempo vai passando a dança das cadeiras deve ganhar mais emoção com a proximidade das convenções partidárias que acontecerão a partir de 10 de junho.  

Do Estação Notícias