sexta-feira, 30 de março de 2012

Referente à matéria publicada anteriormente o Estação Notícias entrou em contato com a Prefeitura que enviou a seguinte nota

NOTA OFICIAL  

A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus informa que a matéria, que circula neste blog, em forma de denúncia está equivocada. E esclarece:  

1º - O Prefeito do Município não disse em emissoras de rádios que na rua principal de Fazenda Nova está sendo feita a Operação Tapa Buracos, e sim nas ruas do Distrito. Estas sim estão em manutenção pela Prefeitura.

2º - Em relação às bandas que irão se apresentar na Vila de Fazenda Nova, durante a Semana Santa, a Prefeitura reafirma que são realmente todas contratadas pela Prefeitura, e não pelo Governo do Estado, como citou o referido blog. Para estas contratações a Prefeitura do Brejo conta com apoio do Bradesco e da Empetur.

3º - O Prefeito Edson Sousa jamais disse que a segurança do evento seria por conta da Prefeitura. Pois como é sabido por todos, esta uma questão do Governo do Estado. As Polícias não são de domínio de Prefeituras e sim dos Governos Estaduais e Federal, mas contam com total apoio da Prefeitura.

4º-Quanto ao abastecimento de água citado no blog, o Prefeito informa que este é uma parceria entre Compesa e Prefeitura. Os abastecimentos estão sendo feitos em carros dos dois órgãos.

Da: Assessoria de Imprensa