sábado, 17 de março de 2012

Enoque de Dutinha foi ao hospital e disse que não tinha médico para atendê-lo

O comerciante José Enoque Cordeiro, mais conhecido por Enoque de Dutinha do Senadinho Bar, machucou o pé na noite de sexta feira (16), e na manhã deste sábado (17), não agüentando mais as dores, foi em busca de atendimento médico no hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, segundo Enoque, não tinha médico as 08h54min e teve que ir para a cidade vizinha Jataúba.

“Uma funcionária disse que não tinha médico no momento, o médico que estava de plantão tinha indo embora e o outro não tinha chegado, então, como não tinha médico para me atender e estava sentindo muitas dores, fui buscar atendimento em Jataúba”, disse Enoque.

O enfermeiro Adalmir de Souza, filho de Zé Ivã veterinário, que trabalha no hospital de Jataúba, foi quem levou Enoque no carro próprio.

“Ele teve uma fratura no tornozelo, o médico que o atendeu em Jataúba, solicitou um Raio X que foi feito na hora, imobilizou a perna, e o medicou. Ele ainda saiu com a medicação para tomar por 30 dias”, contou Adalmir.

O Estação Notícias entrou em contato com a prefeitura do Brejo e fomos informados de que o plantão ocorreu normalmente no hospital.

É bom saber: Jataúba é 37ª colocada no IDSUS com nota 5,64. O Brejo da Madre de Deus é o 183º colocado no IDSUS com nota 4,00.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita