terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bandidos arrombam 3 lojas entre elas uma joalheria em Caruaru

A Polícia Civil está investigando uma onda de arrombamento que aconteceu no Centro de Caruaru no fim de semana. Ao todo 3 estabelecimentos comerciais foram  arrombados, uma loja de confecções na rua Duque de Caxias e uma farmácia e uma joalheria na rua 15 de Novembro.

De acordo com o delegado Thiago Uchôa da 1ª DP que investiga o caso, a loja de confecções e a farmácia foram arrombadas pelo telhado. Só que os marginais usaram a farmácia para ter acesso a joalheria, eles arrombaram um buraco na parede e ao chegar na parte superior do prédio, desligaram o sistema de alarme e monitoramento e saquearam quase tudo que havia na joalheria, eles também levaram mercadoria da farmácia e da loja de confecções.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) fizeram a perícia nos locais para tentar descobrir provas e o laudo deve ficar pronto em 30 dias. O delegado também informou que os prejuízos estão sendo calculado e que já existem suspeitos sendo investigados pela polícia, no entanto ele não adiantou detalhes para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Adielson Galvão.com