quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeitura do Brejo em Ação


Começamos a reforma do Centro de Saúde!
Pensando no melhor atendimento e conforto da minha querida população, iniciamos a reforma do centro de saúde Jerônimo Tavares. As estrutura antiga do prédio, que não passam por obras há bastante tempo, muitas vezes impossibilitavam um atendimento qualificado.

Será um novo imóvel bem maior e com melhores instalações. A nova unidade vai oferecer 01 Central de regulação com recepção, 01 sala da coordenação e reunião, farmácia com deposito de medicamentos, sala de vacina com recepção e PNI, 03 consultórios, 01 sala de imagem, 01 consultório odontológico, 01 sala de procedimentos, bateria sanitária com 01 para deficientes, 01 para homens e 01 para mulheres e crianças, 01 recepção para atendimento geral com sala de espera e ambientes de circulação. Nas dependências do pavimento superior: Copa e cozinha, bateria sanitária para funcionários, 05 salas administrativa e 01 hall de acesso.
Vejam abaixo a maquete de como ficará o novo Centro de Saúde


 Quadra poliesportiva de Fazenda Nova 
Cuidando de nossa gente com amor, é o que me faz ter a alegria de ver essa obra no querido distrito de Fazenda Nova, onde teremos com grande êxito a promoção de esportes em nosso município. Obra que nós começamos, está em andamento e com certeza e a graça de Deus, inauguraremos em breve.

Trabalho, competência e compromisso com o povo nós temos, e é isso que nos mostra que estamos a cada dia que se passa no caminho certo. Quando visito essas obras, sou parado e muita gente que não acreditava mais que essa quadra poderia ser definitivamente construída ou realidade em nosso distrito, dizem com grande alegria: "Mais o senhor prometeu na campanha e está cumprindo" E eu digo, todas as propostas feitas em campanha, estamos correndo atrás e tentando realizar para uma melhor qualidade da vida dos nossos conterrâneos.
 
Reunião com os funionários da saúde 
Estamos realizando vários trabalhos inovadores na saúde de nosso município, entre eles reuniões periódicas com os servidores da saúde. Hoje reunimos a equipe do PACs para novas orientações e assim continuaremos para diminuirmos cada vez mais os erros e continuarmos no rumo certo, com cada vez mais acertos.
 
Reforma do CEO a todo vapor 
O CEO do Brejo passa por uma reforma completa na sua estrutura para melhor acomodar e servir bem a nossa população.
Com o objetivo de continuar melhorando o nosso atendimento, a nossa gestão está em ritmo acelerado para cumprir nossas propostas para com o nosso povo. As reformas do CEO e consequentemente do Posto de Saúde (em breve) faz parte da melhoria na qualidade de vida, partindo da prevenção que é o melhor remédio.
Dessa forma estamos trabalhando para cuidar de nossa gente com amor, e a cima de tudo respeitando o usuário deste serviço que a partir de agora terá mais comodidade nas novas instalações.

Da Assessoria da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus