segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Piscina e Pousada do Amaro ficou lotada no Reveillon

Um dos melhores balneários da região, a Piscina e Pousada do Amaro, ficou lotada na virada de ano. Ao todo 45 quartos foram alugados para brejenses e turistas das cidades vizinhas.
“Rapidamente os quartos foram reservados, recebi várias ligações de pessoas querendo fazer reservas, mas todos os quartos estavam lotados. Para este ano estamos pensando em ampliar, temos 45 quartos e vamos fazer mais, aqui a obra não para” disse o proprietário Zezinho do Amaro.
Além da Piscina e Pousada, outra grande melhoria feita no Sítio Amaro foi o calçamento nos pontos mais altos da serra, construído em parceria entre Zezinho, moradores da localidade e políticos.
“Ficou bom pra todo mundo, para a piscina de Zezinho onde o movimento dele aumentou, e para nós moradores que tínhamos que subir com o Toyota dançando na lama. Para fazer este calçamento foi preciso ajuda de todos, Zezinho e nós moradores e também com a ajuda de Roberto Asfora quando era prefeito e do atual Dr. Edson” contou o Sr. Toinho do morango.
Para fazer reservas na Piscina e Pousada do Amaro deve ligar para Zezinho 9916-1584.
 
45 quartos foram reservados rapidamente


 O calçamento vai do Sítio cavalo Ruço até o Sítio Amaro


 No verão a Pousada e Piscina do Amaro sempre fica lotada 


 O clima do Sítio Amaro deixa a água em uma temperatura muito agradável

 No primeiro dia do ano o movimento foi grande
Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita