segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Milagres de Deus nas vidas de Léo do PHN e Astrogildo

O ano novo começou com a boa notícia que Deus tem feito milagres na vida do nosso irmão Leandro Gague Jr. (Léo do PHN). Após passar vários dias em estado grave na UTI do hospital UNIMED no Recife, Léo saiu da UTI nesta segunda feira (02) por volta do meio dia.

Os sedativos foram suspensos, ele está no apartamento do hospital e segundo informações de sua esposa Marta, está reagindo bem.

 “Faz três dias que o Léo acordou, está um pouco confuso, mas a memória está voltando aos poucos, os sedativos forram suspensos e agora ele está no apartamento graças a Deus” contou Marta.

Outro brejense que está se recuperando bem é Astrogildo filho de Hildo do bolo, no dia 25/12 ele sofreu um acidente de moto na PE-160 próximo a Poço Fundo Distrito de Santa Cruz do Capibaribe e foi transferido de helicóptero para o Hospital da Restauração no Recife.

Segundo informações de Hildo, Astrogildo saiu do coma e está se recuperando bem.
“O quadro dele era gravíssimo, chegou a ficar em coma. Ele ainda está na ITU, mas está bem melhor, está consciente. Ele foi transferido para o hospital Alfa em Boa Viagem” disse Hildo. 

A saída de Léo da UTI e a melhora de Astrogildo são demonstrações de que Deus existe, é vivo e opera milagres na vida daqueles que crer. Ainda que os médicos digam que não tem mais jeito, Deus diz: Eu sou o Deus do impossível e operando Eu, quem impedirá!
Reportagem: Atahanderson Mesquita