terça-feira, 24 de janeiro de 2012

André Passos agora é da Onda Azul

Um dos locutores mais requisitados na política brejense agora está em um time novo. André Passos já marcou sua história na política de Brejo da Madre de Deus, é dinferente, eclético, competente e já empolgou multidões em passeatas e comícios além de ser uma voz forte no distrito de Fazenda Nova. O profissional que durante muitos anos prestou serviços para o grupo Asfora, hoje ele presta serviços para o ex-deputado Pedro Corrêa e acaba de confirmar que vestirá a camisa da onda azul na próxima campanha.

Em 2010 André não foi bem aproveitado pelo grupo jacaré na campanha de Diogo Moraes, fato este que deixou uma parte dos seguidores do partido amarelo chateados. Procurado pela nossa reportagem André confirmou ter aceitado o convite do grupo de situação e prestará seus serviços profissionais ao prefeito Dr.Edson.

André vai se juntar aos colegas Hamilton França (Pitombinha) Rony Batista, Cloves Tabosa, Sivaldo Chaves, Marcelo Santa Cruz e Marcondes Moreno para formar a equipe de comunicadores que fará a campanha de Dr. Edson Sousa em 2012. Nos próximos eventos realizados pelo grupo de Boca Preta, André Passos marcará presença e prestará seus serviços como locutor.

Fonte: Marcelo Santa Cruz