sábado, 31 de dezembro de 2011

Jovem foi assassinado no ultimo dia do ano em Brejo da Madre de Deus

O piloto de Motocrss José Ferreira da Silva, 20 anos, conhecido por Lele, residente na Rua Dr. Milton Pimentel, próximo ao Clube Aquarius, foi assassinado na madrugada deste sábado (31), próximo ao Sítio Cajueiro em Brejo da Madre de Deus.

Moradores da localidade disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 04h30min. Ao amanhecer um rastro de sangue foi visto na estrada e o corpo foi encontrado jogado em uma ribanceira.

O assassinato do jovem chocou a cidade.
“Lele era muito conhecido, trabalhava lavando veículos, tinha muitos amigo, estamos chocados com este acontecimento, o reveillon acabou pra gente” disse o radialista Kiko Lima que era amigo e vizinho da vítima.

A policias Civil e Militar foram acionadas, compareceram ao local para a remoção do corpo e encaminhar para o IML de Caruaru.

 Provavelmente Lele foi assassinado na estrada
 
E depois jogado na ribanceira

 

Com as informações do assassinato, vários curiosos se dirigiram até o local

Fotos: Kiko Lima
Reportagem: Atahanderson Mesquita

Desejo a todos um final de ano espetacular cheio de paz, saúde e muita prosperidade!

Um grande e caloroso abraço, em 2012 continuaremos juntos lutando por dias melhores!

Atahanderson Mesquita

A política esquentou em Brejo da Madre de Deus

2012 nem começou e a politicagem chegou com força total em Brejo da Madre de Deus. Na noite desta sexta feira (30), enquanto os Jacarés foram festejar o aniversário de Asfora, uma pequena turma de boca preta fez uma carreata com reboques tocando músicas de campanha, tirando onda com os amarelos.

Veja o comentário que uma leitora do Estação Notícias postou ao lado:

Outro fator que precisa ser muito bem analisado pelos eleitores de bem, é essa "picuinha" que fica, hoje saiu um carro, com o som ligado e gritando a tão famosa frase "tem jacaré aperreado". Fico a imaginar, pensar... será mesmo que são os jacarés que estão aperreados? Somente porque Roberto Asfora ia fazer um simples evento, foi preciso todo esse desespero! sei não viu... mas parece que o Roberto incomoda mesmo, pois do contrário não precisava toda aquela algazarra e mais com um vereador. 

Seja de qual lado for, à politicagem não leva a lugar algum, pessoas dos dois partidos repudiaram tal atitude. 

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Festa de aniversário de Roberto Asfora surpreendeu


Com a popularidade sempre em alta, o ex-prefeito do Brejo Roberto Asfora comemorou nesta sexta feira (30), o seu aniversário de 50 anos. O evento aconteceu no Campo de Roberto Colete no Jaracatiá que ficou lotado. Sempre acompanhado de seus vereadores, pré-candidatos e o deputado Diogo Morais, Roberto festejou mais um aniversário junto do povo.

“É sempre um prazer comemorar junto do meu povo, fico feliz em estar aqui para festejarmos, considero todos como minha família e estou muito feliz” disse emocionado Roberto Asfora.

O deputado Diogo Morais fez questão de comparecer a festa e de parabenizar o amigo Roberto.
“Desejo ao amigo Roberto muitas felicidades, e a todos os brejenses um 2012 de muita paz, amor e vitória” disse o deputado.

Como o local não tinha estrutura para um grande evento, foi montado um palco com gerador, e a animação ficou por conta da Banda Voadores do Forró.

Roberto Asfora foi prefeito do Brejo da Madre de Deus de 2001 a 2008, é considerado por muitos como um dos melhores prefeitos da história do Brejo.

Reportagem e Foto 1: Atahanderson Mesquita