quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pátio de Evento vai ganhar cobertura nova e será ampliado

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus está reformando o pátio de eventos no centro da cidade.

O espaço vai ganhar uma nova cobertura e em breve será ampliado.

“Estamos trabalhando para melhorar o Pátio de Eventos, inicialmente colocaremos uma nova cobertura, a estrutura será modificada, seguindo o projeto da FUNDARPE. O palco é muito pequeno e muito baixo, então vamos aumentar mais o palco e no próximo ano, faremos a ampliação de todo o pátio e também trocaremos o piso e banheiros” disse o Secretário de Obras, Sérgio Pimentel.

Para está obra está destinado R$ 250 mil, por parte do governo Federal.

O Auto de Natal será apresentado normalmente o Pátio de Eventos no dia 25 de Dezembro.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Bradesco inaugura agência em Brejo da Madre de Deus

Após investir em alguns pontos comerciais em Brejo da Madre de Deus, o Banco Bradesco percebeu a brecha deixada pelo Banco do Brasil, que durante anos “reinou” na cidade, e decidiu abrir uma agência em Brejo. A inauguração aconteceu às 10hs da manhã desta quinta feira (15), e contou com a presença de algumas autoridades, entre elas, o vice-prefeito do Brejo Adelson Freitas.

A agência fica localizada na Avenida Cleto Campelo próximo ao Supermercado O Barateiro e abrirá ao público a partir desta sexta feira (16).

Reportagem e Fotos: Atahanderson Mesquita

Roberto Asfora e Diogo Morais visitam o presidente da Compesa

O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, esteve ao lado do Deputado Diogo Moraes, fazendo uma visita ao Presidente da COMPESA Roberto Tavares, na oportunidade, os dois, juntamente com o Vereador Carga Pesada, fizeram algumas reivindicações ao Presidente, entre elas, o Aumento do numero de carros pipa para abastecer a população, Roberto Asfora ainda indagou do Presidente da COMPESA, a previsão da conclusão da obra de abastecimento de água do Governo do estado em Brejo, à resposta do Presidente foi de que ainda vai demorar um pouco, mais o que estiver no seu alcance para minimizar o sofrimento do povo ele fará.

Os três, Roberto Asfora e Diogo Moraes e Carga Pesada, saíram da COMPESA entusiasmados com a determinação de Roberto Tavares em resolver o problema do Brejo da Madre de Deus o mais rápido possível.

A entrevista com Roberto Asfora, Diogo Moraes e Roberto Tavares, você poderá ouvir na integra neste sábado no Programa Carga Pesada.

Da Assessoria