sábado, 10 de dezembro de 2011

Roberto Asfora comete gafe ao falar da saúde de Taquaritinga do Norte

Hoje na parte da manhã (10) o ex prefeito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora falou sobre saúde na Farol FM, e afirmou que a Saúde de Taquaritinga Do Norte está ótima e o Gestor Municipal do nosso município ofereceu atendimento a população do Brejo da Madre Deus.

A realidade que nós Taquaritinguense vemos não é a mesma destes políticos, já constatamos a falta de médicos e até as portas do Hospital Geral Severino Pereira fechadas, um leitor registrou e nos enviou por Email, uma foto do Hospital com as portas fechadas as 19h00min, é isso que acontece com a saúde do nosso município.

Senhor Roberto Asfora, venha de perto conferir, se você acha que a saúde em Brejo da Madre de Deus está mal, nem precisa imaginar aqui.


José Roberto 

Fonte: taquaraonline.blogspot.com

Coluna do Programa Carga Pesada

No sábado (10), foi ao ar pela Farol FM, o programa Carga Pesada, saiba quais foram os principais fatos abordados:

Domestica reclama da saúde do Brejo - Maria Gomes da Conceição, residente no sito Oitis, reclamou que seu marido vive doente e quando chega ao hospital do Brejo, toma injeção e liberam o mesmo para casa, quando chega à sua residência volta a adoecer, ela pediu para que Roberto Asfora levasse seu marido para o Hospital de Dr. Gil, o cidadão foi levado e passa muito bem.

Funcionário da prefeitura sofreu acidente de trabalho e teve beneficio cortado – Jose Carlos de Carvalho era funcionário da prefeitura do Brejo da Madre de Deus e há oito meses sofreu um acidente, a prefeitura ao invés de tratar do cidadão, fez o contrario, demitiu o funcionário e ainda não deu nenhuma assistência a ele nem a sua família, a filha revoltada contou a historia no programa.

Domestica reclama de muriçocas - Maria Bernadete de Souza Salgado, residente no Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, reclamou que ninguém agüenta mais as muriçocas naquele bairro, além de muriçocas tem muito rato e barata, isso graças aos esgotos estourados e a prefeitura não faz nada, ela ainda informou, através de mensagem de texto que seus filhos estão todos doentes e não tem medicamento na farmácia da prefeitura.

Transito do Brejo esta um caos – João Ferreira Brito, reclamou através de mensagem de texto que não agüenta mais o transito da Av. Cleto Campelo, ele informou que os motoristas estacionam seus veículos dos dois lados da rua, complicando assim o transito, João disse que se a prefeitura colocasse placas proibindo estacionar melhoraria muito.

TIM continua sem sinal em Fazenda Nova – foram muitas as mensagens de texto reclamando contra a operadora TIM no Distrito de Fazenda Nova, acontece que ela esta fora do ar a mais de uma semana e a população do Distrito esta prejudicada, na sexta, 09, uma equipe da VIVO esteve distribuindo chips com a população e em breve a operadora estará a todo vapor em Fazenda nova.

Roberto Afora participou do programa – O ex-prefeito Roberto Asfora, esteve respondendo a algumas perguntas do programa, entre elas, o caos na saúde do Brejo, os gatos com festas, a falta de pagamento dos transportes, os gastos com propaganda e etc., Roberto Asfora ainda falou do compromisso de Eduardo Campos em apoiar sua candidatura a Prefeito do Brejo em 2012.

Fonte: Blog Carga Pesada

Incêndio consome veículo Toyota em Belo Jardim

Um incêndio destruiu um veículo Toyota Bandeirantes, placa KAW-9313, na manhã desta sexta-feira (9), em Belo Jardim, no Agreste pernambucano. O fato aconteceu na Rua Pedro Fabrício, no bairro São Pedro.

De acordo com populares, o fogo teve inicio logo após uma mulher não identificada passar no local e jogado um objeto dentro do mesmo. A unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, entretanto a unidade possui um único veículo de combate a incêndio e o mesmo estava em outra ocorrência na cidade de São Bento do Una.

O fogo foi controlado com a ajuda de moradores e dos policiais do GATI. Um veículo carro pipa que passava no local auxiliou no trabalho de rescaldo. O proprietário do veículo, Gercino Bezerra da Silva, não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Belo Jardim.
 
Da Central de Jornalismo Rádio Liberdade