sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Brejo Fest, O Pipoco do Trovão!

Maitá de São Domingos e Estrela fazem a Final do Brejense

Em um jogo  de muita marcação e grande numero de faltas, o Maitá de São Domingos foi melhor que o Flamengo de Fazenda Nova e venceu pelo placar de 2x0.

Com um jogo morno no primeiro tempo, o Maitá só segurou o resultado  e logo no inicio do segundo, aos 03 minutos,  o Maitá fez o primeiro gol com Xaxa, na cobrança de um escanteio o Goleiro Robson só viu a bola entrar  e assim o Maitá abriu o placar com um gol olímpico, depois do gol, o jogo ganhou mais velocidade e até parecia que o Flamengo ia reagir, mais aos 18 minutos Renato marcou o segundo, ficando mais difícil para a equipe rubro negra de Fazenda Nova, daí por diante tava mais fácil para o time de São Domingos fazer o terceiro do que o Flamengo fazer o primeiro, pois uma chuva de gols os meninos do Flamengo perderam e assim deu adeus à competição. O Flamengo de Fazenda Nova que estava sendo representado pelo juniores do Porto de Caruaru.  

Agora o Maitá vai enfrentar o Estrela na final, os jogos acontecerão nos domingos 11 e 18 de Dezembro a partir das 17hs, no Estádio Valdomiro Silva.

Reportagem: Edvaldo José (Vadinho)

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente de trânsito em São Caetano

Um trágico acidente automobilístico aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (08) na BR-423 entre São Caetano e Cachoeirinha envolvendo dois veículos, uma carreta de placa EFV-0906/SÃO PAULO-SP carregada com fraldas descartáveis e um CELTA de cor preta, placa JPY-0433, resultando na morte de JADER CARNEIRO GUERRA LIMA, de 24 anos de idade (condutor do Celta).
Duas mulheres ainda não identificadas ocupantes do Celta ficaram feridas e foram socorridas ao HRA em Caruaru, onde se encontram internadas em estado gravíssimo.
O Celta viajava destino Cachoeirinha/São Caetano e a Carreta em sentido contrário quando o Celta invadiu a faixa contrária de rolamento de forma repentina, provavelmente ocasionado por um cochilo do condutor (Celta) que deu causa ao acidente. O condutor da carreta PEDRO PAULO MONTE, de 52 anos de idade, escapou ileso do acidente.
O corpo de Jader foi encaminhado para o IML de Caruaru.
O delegado de São Caetano Dr. Alberes Cristiany Costa, esteve no local acompanhado o levantamento cadavérico e informou que aguarda o Boletim da PRF para instaurar inquérito policial para apurar o caso.

Fonte: Adielson Galvão.com