sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brejense Geday se apresentou ao Ypiranga e deu inicio a disputa pela camisa 1

Na apresentação do Ypiranga  os destaques foram os dois goleiros da máquina para o campeonato pernambucano 2012. O conhecido prata de casa, o brejense Geday, terá que mostrar mais uma vez que está firme com a camisa 1. Já seu companheiro, Anderson, chegou e de cara agradou o torcedor. Anderson veio do futebol gaúcho e chamou a atenção dos que estiveram no Otávio Limeira. Os dois iniciam agora uma briga sadia pela titularidade no alviazulino.  

Do Sulanca News

Destra cria grupamento especial para combate ao transporte clandestino de passageiros


A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) criou o Grupamento Especial de Trânsito (G.E.T.), formado por oito agentes e um gerente de fiscalização que possuem como objetivo, principal, intensificar a atuação sob o transporte clandestino de passageiros. Todos os envolvidos receberam um treinamento específico para fiscalizar mototaxistas, lotações e o transporte escolar.

Nas operações de fiscalização cinco motos e um carro são usados pelo G.E.T. Esses veículos receberam identificação característica que facilitará o reconhecimento por parte da população.

O novo grupamento estará nas ruas a partir desta sexta-feira (02).

Da Assessoria

Maitá de São Domingos derrotou o Grêmio Brejense e também se Classificou para a semifinal

Nesta quinta feira (01) saiu mais um semifinalista do Campeonato Brejense de Futebol, o Maitá jogava pelo o empate diante da equipe tricolor, o jogo teve um bom ritmo, o grêmio se mostrava melhor em campo mais faltava finalizador, desta forma, o time de São Domingos que jogava pelo empate saiu na frente do placar fazendo 1x0, logo o grêmio empatou, mais não teve mais força para conseguir um resultado positivo, chances teve varias, mais não conseguiu, melhor para o Maitá que marcou mais dois no segundo tempo e garantiu sua vaga na semifinal. 

Agora o Maitá enfrentar o Flamengo de Fazenda Nova na próxima quinta feira dia (08).

No domingo (04) iremos conhecer o ultimo classificado das semifinal, no jogo de Peñarol x São Mateus, o vencedor desse duelo enfrenta o Estrela na próxima quarta feira (07). 

Reportagem: Edvaldo José (Vadinho)