domingo, 20 de novembro de 2011

Jovem Brejense morre em acidente na PE-145 e outros dois ficam feridos

Um grave acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (20) envolvendo três brejenses. Paulinho de Sonildo (fisioterapeuta e modelo), capotou várias vezes o veículo Montana de cor prata na PE-145 nas proximidades de Rita Venus, zona rural de Caruaru.

Com ele estavam à modelo Luana de Cássia de Andrade e o empresário Saulo Anderson. As informações são de que os jovens vinham de um desfile de moda em Toritama.

Paulinho de Sonildo teve ferimentos graves, foi socorrido para a Santa Efigênia em Caruaru e passa bem.

Saulo Anderson, 25 anos, foi arremessado do veículo e morreu na hora, ele é filho de Lulinha, ex-arbitro e garçom do restaurante Madre de Deus. O sepultamento de Saulo acontecerá às 10hs desta segunda feira no cemitério São Vicente de Paula em Brejo da Madre de Deus.

Já Luana de Cássia está no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, e segundo informações repassadas por Simone Andrade, tia de Luana, ela estava sem o cinto de segurança e também foi arremessada do carro, teve várias escoriações e um deslocamento na bacia. Ela passa bem e provavelmente terá alta nesta segunda (21).

Simone ainda disse a nossa reportagem que conversou com Paulinho de Sonildo no Hospital Santa Efigênia e ele disse que o motivo do acidente foi um cochilo.

 
A morte de Saulo Andreson chocou toda cidade

 Luana de Cássia tem 18 anos e já foi Miss Brejo e Rainha do Carnaval 2011

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Idoso ateou fogo no próprio corpo em Xucurú, ele teve 90% do corpo queimado


Um episódio chocante aconteceu na tarde de domingo (20) em Xucurú, zona rural de Belo Jardim. João Cordeiro de Morais de 82 anos derramou querosene pelo corpo e ateou fogo, segundo informações o mesmo tomava remédio controlado e constantemente era perturbado por populares.

Ele foi socorrido para o Hospital do Brejo da Madre de Deus por volta das 14hs e devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido, o SAMÚ do Brejo o levou até o Helicóptero do SAMÚ que o levou para o Recife.

O estado do Sr. João Cordeiro é gravíssimo, ele teve 90% do corpo queimado.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Fim de semana teve vários acidentes de moto em Brejo da Madre de Deus

O SAMÚ do Brejo da Madre de Deus teve um fim de semana bem movimentado, devido a vários acidentes envolvendo motocicletas.

No sábado a noite um homem caiu de uma moto na Vila Balança, ficou com a perna presa na roda da moto, teve várias escoriações e três fraturas na perna esquerda sendo uma foi exposta.

Em Fazenda Velha outro acidente de moto, o condutor perdeu o controle da moto que pilotava e bateu de frente com um muro, ele teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave para o Recife.

No domingo na PE-145, por volta das 18h30min, outro acidente, o condutor que tomava remédio controlado perdeu o controle da moto e caiu, o mesmo teve várias escoriações.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Brejo da Madre de Deus está com pinta de campeão da Copa TV AB de Futsal

A equipe de melhor campanha é Brejo da madre de Deus, que tem 100% de aproveitamento na competição.
Brejo estreou vencendo Riacho Doce por 7×1, e ainda na primeira fase, protagonizou a maior goleada da Copa até agora ao vencer Bonito por 8×0. Na segunda fase, Brejo venceu Sertânia por 6×3. E na terceira fase mais duas vitórias. A primeira diante de Petrolândia por 8×6 e a segunda em cima de Riacho Doce por 5×3. Na semifinal um jogo duríssimo contra Bezerros 2x1, levou a Seleção Brejense para a final da Copa TV AB.

A final será contra Gravatá que venceu Santa Cruz do Capibaribe por 1x0. Os jogos da final acontecerão em Caruaru  – SESC, na terça (22) e sexta (25). Santa Cruz do Capibaribe e Bezerros decidirão o terceiro e quarto lugar, na próxima sexta-feira (25), dia da segunda partida da final.

Reportagem: Atahanderson Mesquita

Polícia Militar localiza desmanche de carros na zona rural de Caruaru

A Polícia Militar localizou na manhã deste sábado (19), em Caruaru, um desmanche de carros. Quatro veículos estavam em um galpão às margens de uma estrada de terra de acesso a Vila Murici, zona rural do município.

No local, os policiais encontraram uma S-10, um Gol, uma D-20 e uma Kombi, além de diversas peças de automóveis.

O local foi descoberto pela Rocam depois de denúncias anônimas. Os suspeitos conseguiram fugir ao perceberem a presença da polícia.

Vários documentos foram apreendidos e, segundo a polícia, no local foram apreendidos, um rifle, munição, placas de carros, relógios, celulares, televisores e um aparelho de DVD. Ainda segundo a polícia o imóvel pertence ao comerciante Fábio Silva de Andrade, 31 anos.

Fotos: BlogdoAdielsonGalvão.com
Da Central de Jornalismo Rádio Liberdade