sábado, 19 de novembro de 2011

Suposto “rapto” de criança na feira livre do Brejo foi apenas um socorro prestado

No final da manhã deste sábado (19), uma notícia correu solta na feira livre do Brejo da Madre de Deus.

Uma mulher com três crianças, uma no colo e outras duas no chão, teve sua criança menor tomada por um casal desconhecido que fugiu sentido ignorado. 

A notícia logo se espalhou pela cidade e deixou todos perplexos.

Após algumas horas o pai da criança compareceu a delegacia de polícia civil disse que tudo foi um engano.

A verdade é que a criança passou mal e uma mulher pegou a criança no colo e se dirigiu até o hospital Dr. José Carlos de Santana para socorrer a mesma. A mãe foi junto e tudo não passou de um engano.

“O pai da criança veio aqui e esclareceu o caso, ele disse que as pessoas pensaram que se tratava de um seqüestro, pois foi tudo muito rápido, a mulher só quis ajudar, socorreu a criança no carro do marido e a mãe estava com ela o tempo todo”, disse o Policial Robson.


Reportagem: Atahanderson Mesquita

Brejo da Madre de Deus é finalista da Copa TV Asa Branca de Futsal

Com uma campanha invejável, a seleção Brejense entrou em quadra favorita para garantir vaga na final, depois de ter vencido todos os adversários que enfrentou, (Riacho Doce, Bonito, Sertânia, Petrolândia e Palmares), e  na semifinal foi a vez de Bezerros, pela primeira vez a Seleção do Brejo ficou atrás no placar, logo aos   3 minutos Bezerros fez 1x0 e segurou a pressão de Brejo até os 14 minutos do primeiro tempo quando  Vassoura recebeu e do jeito que ele gosta, driblou e mandou para o fundo da rede.

No segundo tempo Bezerros segurou  a partida jogando na retranca e só não levou uma goleada porque o seu goleiro estava inspiradíssimo. Bezerros segurando o empate querendo ir para os pênaltis, mas não deu certo e aos 13 do segundo tempo, Pernambuco  fez o segundo para alegria da torcida Brejense que estava em maior numero no ginásio. 

Só que a festa não foi completa, pois faltando 01 minuto para terminar o jogo, um atleta da seleção de Bezerros agrediu Vassoura com um soco no rosto e  daí começou a confusão, a torcida do Brejo se enfrentou com os jogadores e Bezerros e começou o quebra pau, que só parou com a presença da polícia. Por indicação dois jogadores e torcedores de Bezerros e 4 torcedores de nossa cidade foram detidos por alguns minutos e depois foram liberados.

Com tudo já resolvido e a nossa torcida dentro do ônibus para vim embora a ROCAM chegou e mandou descer todos, fez revista e  fazendo uma grande roda parecendo uma dança de ciranda. Mesmo com todo acontecimento o Brejo saiu com a vitória e estar na final da competição. 

Vassoura levando a mão ao olho após a agressão

Reportagem e Foto: Edvaldo José (Vadinho) 

Caminhão carregado de bois cai em ribanceira e mata uma pessoa em Camocim de São Félix

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na PE-112, em Camocim de São Félix, no fim da tarde desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o motorista que dirigia um caminhão carregado com cerca de 30 bois perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

A vítima fatal foi o ajudante do motorista, Pedro Henrique da Silva, que era conhecido pó ‘Buiú Negão’ tinha 30 anos e morava na Rua Goiás no Bairro Salgado em Caruaru, ele estava na cabine do veículo e morreu no local. Alguns animais também morreram na queda. A outra pessoa vítima deste acidente o motorista que não teve o nome revelado, ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Segundo informes eles viajavam para participar de uma vaquejada na região.

BlogdoAdielsonGalvão.com