terça-feira, 15 de novembro de 2011

Deputado visita Moda Center Santa Cruz

O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) visitou durante esta segunda-feira (14), o Moda Center Santa Cruz. Acompanhado do vereador Júnior Gomes e do ex-vereador Aguinaldo Xavier, Vieira visitou o Parque a fim de conversar com os confeccionistas e compradores e de observar como está o movimento do coração econômico de Santa Cruz do Capibaribe. “Nesse período que antecede o final do ano as feiras são sempre movimentadas, hoje foram contados mais de 400 ônibus e vans nos estacionamentos”, disse o deputado que considera o momento como reação da confecção do nosso Polo.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

Feira da Sulanca de Caruaru tem novo horário

Na Feira da Sulanca de Caruaru, o dia foi muito movimentado. É que até o fim do ano comerciantes e compradores vão poder negociar em um novo horário. Agora, o comércio começa oficialmente às 15h das segundas-feiras.

Este é o horário inicial, mas, desde o início da manhã, havia grande circulação de carros, pessoas, compradores de todas as regiões. O trânsito, como era de se esperar, ficou muito congestionado.

Depois de vencer o trânsito, o problema era circular pelos corredores. A mudança de horário trouxe muita gente para a Feira da Sulanca. A alteração que começou a valer nesta segunda e continua até a última feira do mês de dezembro.